domingo, 27 de março de 2011

Avatar

LOOK DO BABY - A Princesinha Petit Poa

Ola leitores,
hoje vou postar um look que não sai da moda...pelo menos para crianças.
São as roupinhas Petit Poa, mais conhecidas pelas crianças como "roupas de bolinhas".

E não podia deixar de colocar a princesinha Suri, filha do Tom Cruise, que está sempre com vestidos lindos e sapatinhos mais ainda.
A foto em questão é da Suri ainda pequena (ela já está bem maior), mas como esse look não sai da moda resolvi usa-la.
Para as donas de brechós infantis, entre outros, fica o convite para deixarem os links com suas peças (que correspondam ao visual da semana). É válido o Petit Poa de qualquer forma, não somente em vestidos...e não esqueçam os sapatinhos.
Na próxima postagem sai o garimpo com os looks e os brechós indicados.

Abração da Tita

7 comentários:

ArmaHel Brechó disse...

A Suri é uma verdadeira princesa, lindíssima

Princesa Bazar disse...

Eu amo roupas de Petit Poá, é um clássico!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Petit Poa é lindo! Eu diria em qualquer idade.
Bj

Coisas de dondoca disse...

Petit Poá é lindo em qualquer idade . Eu agora estou antenada em brechós infantis, por causa dos meus sobrinhos . Tem cada coisa tão linda!!! Bjkas !!

Brechó Infantil Criança Feliz disse...

Realmente linda!! Pronta para qualquer ocasião com um vestido simples e super bem vestida! Para as nossas princesinhas também encontramos muitas peças lindas em nossos blogs de mamães. Em breve, no Criança Feliz vestidinho petit poá azul marinho e branco super fofo.
Abração!
Lívia - criancafelizbrechoinfantil.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Eu amo roupas de Petit Poá, é um clássico!

Roda Gigante Brechó Infantil disse...

Olá!

Temos um conjuntinho de poá lindo a venda em nosso blog, confira: http://rodagiganteonline.blogspot.com/2011/04/conjunto-de-poa-da-alphabeto.html

Além desse temos várias outras opções de roupas, calçados e brinquedos para a criançada!

Até mais!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs