quarta-feira, 23 de março de 2011

Avatar

Esmaltei:Glamour da Ludurana

Olá, amigas brecholentas e brechozeiras!!!

Tudo bem?

Já estão todas enlouquecidas pela coleção da Stella McCartney para C&A? Eu estou, mas antes preciso de um aumento de salário e de um cartão de crédito novo.....hihihihihih

Bom, hoje eu trouxe uma descoberta para vcs: Os esmaltes Ludurana. Gente, adorei! Sério! A consistência é ótima, superfácil de passar, as cores são lindas, dura muito na mão e são hipoalergênicos. Nenhum esmalte contém em sua fórmula o formaldeído (vilão 1) e o tolueno (vilão 2). Então, alérgicas, podem comprar sem medo!

Eu usei a cor Glamour, um lilás bem lindo e que chamou muito a atenção:






Pena que não encontre essa belezinha em qualquer lugar. Achei numas daquelas bacias de farmácia em Buzios. Apenas R$1.50 cada. óbvio que tive que comprar!

Gostaram?

Bjs

Bruna

5 comentários:

jenniferas1 disse...

Linda cor e bem delicada. bjs.

Coisas de dondoca disse...

Adorei o esmalte ! Vou comprar ...bem delicadinho !Agora, fiquei decepcionada com a colecao da Stella Mc Cartney, hj fui ver na C&A, fiquei decepcionada.... Bjkas !!

Princesa Bazar disse...

Essa marca eu não conhecia.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

È bom ter referência da marca, tbém desconhecia.
Bj

Ambiente Bazar disse...

Adorei o esmalte !

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs