Pular para o conteúdo principal

Repelentes de homens - Você quer conhecer?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui apresentar um blog bem diferente do que nós todas estamos acostumadas a ver por aí. Pois bem, a  Leandra Medina criou o blog The Man Repeller (Repelentes de Homens),  com o intuito de ajudar aquelas moças que se acham super fashionistas e que estão sempre na crista da moda, a fazerem de vez em quando uma reavalição dos looks para saber se os mesmos não estão repelindo os meninos em vez de atraí-los. Um detalhe importante, Leandra é solteira e o blog dela já foi citado em diversas revistas de moda mundo a fora e virou sensação nos Estados Unidos.
Pra dar uma canjinha  do famoso blog dela hoje vamos mostrar ao menos 10 looks que são  verdadeiros repelentes de homens. Preparadas? Vamos lá!


Pois é meninas preparem-se pro que vocês vão ler sobre seu lindo sapato... o seu queridinho oxford de tantas estações não agrada os meninos não. Eles acham que são muito masculinos para nossos lindos e delicados pézinhos. Eles dão preferência ao salto alto ou para as  sapatilhas... Então tá!


Unhas decoradas? Nã, nã, ni, nã, não!!!! Os desenhos, adesivos e aqueles adereços como piercing de unha por exemplo, que algumas meninas acham lindos de viver não fazem a cabeça dos garotos. O que eles gostam? Eles preferem esmalte clarinho ou vermelho.


É verão e a gente a-do-ra uma roupitcha que chame atenção. Nada como  a moda fluor para alegrar esse verão, certo? Errado!!! Fiquem sabendo vocês que eles acham que essas cores "cheguei" doem horrores os olhos dos pobres meninos. Que dózinha deles... A dica deles é usar mas sem passar do ponto. Será que a gente consegue?


Está pensando em mandar fazer aquele vestido bufante e volumoso que você viu naquela atriz de Hollywood e achou magnífico? Se eu fosse você tomava cuidado... Segundo a opinião dos meninos esse tipo de roupas (volumosas e bufantes) são as mais bizarras que eles conhecem. Eles garantem que preferem mil vezes roupas que marcam as silhueta feminina. Hummmmmm.... Safadinhos!!! rsrsrsrs


Ok! Ok! Você esquece o modelo do vestido acima mais promete  investir em algo que realmente chame a atenção para seus belos caracóis, algo como um belo e grande adereço de cabelo. Que tal uma pomba branca ou então uma enorme flor? Bom, se você for de novo pela cabeça dos homens é hora de pensar em outra coisa. Nese quesito não existe ao menos nem uma explicaçãozinha... eles detestam isso! E ponto.



Bom, ao menos o jeans dele você vai poder pegar emprestado de vez quando, não é mesmo? Assim não precisa nem gastar comprando um jeans boyfriend. Que boa idéia! Será?  Se depender dele você não sai nem na esquina com esse tipo de calça. Eles acham que essas calças "largonas" não são nada sexy e definitivamente acham que essa moda  inspirada no guarda-roupas masculino "não pegou".



Então, pelo menos você respirou aliviada e pensou: ao menos ainda sobrou a coll & confort saruel pra eu sair arrasando por aí. Será? Se eu fosse você não iria com tanta sede ao pote. Os "moçoilos" desaprovam totalmente as bermudas ou calças saruel. Na visão deles meninas,  quando a gente usa uma saruel parecemos o Aladin (que gentil!) ou que acabamos de  fazer cocô nas calças. Ui... ui!! Meus sais...



Quer saber sobre os batons coloridos? Ok, o vermelho passa mas olhe lá! Sinto muito. As cores "exóticas" como azul, laranjam verde, pink, etc não cairam no gosto da rapaziada.


Bem, ao menos o clog se salvou de tanta crítica venenosa, não é mesmo? Infelizmente não meninas. Os homens detestam esses tamancos de madeira pesados e barulhentos. Dá pra ouvir nossos passos à léguas de distância dizem eles. Ui! Isso que eu chamo de ouvidos sensíveis...


Então se  em tantos looks de verão você não foi feliz, ao menos no inverno eles darão uma trégua, não é? Pior que não. Se você está pensando em tirar o seu casaco felpudo/peludo, ou seja lá qualquer roupa felpuda/peluda do seu armário,  pra desfilar nesse próximo inverno,  é melhor você pensar duas vezes. Nessa eles são diretos e dizem que não querem andar acompanhados por um animal morto por aí,  (alô casacos de pele) ou com um ursinho de pelúcia. E eu pensando que era porque eles são ecologicamente corretos... quanta ingenuidade a minha!!!

É meninas, a Leandra Medina dona do blog The Man Repeller (Repelentes de Homens), vai me desculpar mas diante de tantas criticas por parte dos homens em coisas que nós amamos, na minha humilde opinião pessoal o importante no final de tudo é imperar o nosso gosto. Pra mim o que importa é a gente se sentir bem  e agradar a gente mesma em primeiro lugar. E se mesmo assim a gente corre o risco de ser um repelente de homens. Fazer o que? Com certeza vai ter aquela pérola rara de homem guardada esperando pela gente, que mesmo que não gostar de uma coisa ou outra que a gente usa, ao menos será tolerante com elas. Vocês não acham?

P.S.: Essa semana não teve o Get the Look da Semana com a Blogueira, mas pode deixar que no próximo post não falha, ok?!! ;-)

Bisou Gros bisous e até a próxima meninas!!!

Luciana
Bazar das Lulitas ♥

Comentários

  1. Adorei o post!!
    eu concordo com eles no quesito unhas decoradas que acho breguérrimo; nos adereços para cabeça (gosto, mas não os exagerados)

    Qto ao oxford: ainda não achei um que gosto... procuro um que lembre uma sapatilha pq realmente são muito masculinos...

    fluor: acho legal em partes... não em look total...

    bufantes: tb concordo com eles... acho que volumes têm de ser moderados e equilibrados...

    estilo boyfriend: ainda não aderi tão radicalmente... não gosto das calças e blazers nesse estilo... no máximo, dobro a barra da calça e uso um blazer feminino... tudo masculino demais não é para mim...

    saruel: não engoli por muito tempo até achar dois shortinhos... a calça não gosto das estruturadas... mas os shorts molengas eu gosto.. ainda bem que meu namô gosta do meu estilo assim mesmo, rss!

    boca colorida: vermelho, pink e corais acho que vai... não sei se azuis, verdes e companhias são legais.. só para determinados eventos.. no dia a dia, não sei...

    clog: outro que ainda não apeguei... depende do modelo... mas ainda não comprei nenhum...

    peles: não gosto...


    acho queno geral eu concordo com eles mas sempre dou um jeitinho de adaptar o que está na moda para o meu gosto, rss!

    ResponderExcluir
  2. ufs! Escrevi pra caramba, kkk!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom! rsrsrsr
    apesar de saber disso (meu marido adoraria o post rsrsr) eu amo minhas calças saruel e Boyfriend ssrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom vamos ao meu ponto de vista ,
    Sobre os oxford discordo totalmente da opinião.
    Sobre as unhas decoradas é um ultraje ... não tem nada haver , pelo contrário ..eles amam . Já ganhei cantada até dentro do ônibus bom conta das unhas, meu marido ama elogia horrores quando faço e pela experiência de outras amigas ... este comentários sobre unhas decoradas está equivocado.
    O post tem razão sobre a cor fluor , roupas bufantes , saruel , boyfriend ta na cara porque não gostam né ?!
    Não define o corpo da mulher . Os clog são horríveis mesmo.
    Batom colorido assusta até a mim , quem dirá a eles !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Linda
    Então, concordo totalmente com eles! Tudo que vd disse ai em cima! Falou e disse! São tudo brega mesmo, uns horrores ambulates. Sou super femenina, mas não sou meiga nem delicada.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  6. hahahaha Adorei o post! Mas concordo, devemos usar aquilo q nos faz bem!
    Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Luciana, eu também concordo com você.
    Devemos nos sentir bem e agradar a nós mesmas em 1º lugar. E depois, homem que é homem, e que está a fim de uma mulher, não vai priorizar esse tipo de coisa, fala sério... kkkk
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas... só espero que todas nós sempre acabem mesmo é priorizando e satisfazendo nós mesmas em primeiro lugar.
    Se a Leandra Medina que escreve esse blog Repelentes de Homens é entendida no que afasta os homens, ela tinha que nos dar também uma explicação pq ainda solteira, vcs não acham? rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie... Achei as colocações interessantes, e, embora concorde com a maioria delas, entendo que deve prevalecer sempre a nossa opinião pessoal, nosso gosto, e não mudarmos nossos hábitos e modo de vestir em detrimento da opinião alheia. Bjkas !

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, ja tinha lido seu post, mas não tive tempo de comentar..ADOREI! Muito divertido...fiquei dando risadas sozinhas, pois tem muita dica sua que os homens odeiam mesmo. Por isso casei com um cara que curte calça boyfriend, clogs, uma corzinha a mais....AGORA A CALÇA SARUEL, acho que é unanimidade, os homens odeiam...geralmente dizem algo bem dócil como..."parece que está cagada"!ooops
    No final não ligo muito para o que eles pensam, uso o que eu gosto...mesmo porque se fosse para agradar homem teria que sair com mega hair loirissimo, calça capri bem apertada pra mostrar bumbum, blusa tb apertada pra mostrar os boobs, barriguinha aparecendo e salto 20! Pronto a vulgaridade em pessoa na rua...só send Débora Secco pra usar isso e ficar lindona!
    grande beijo!!!
    Tita

    ResponderExcluir
  11. Estas dicas são preciosas, apesar de não gostar da maioria das coisas, confesso que gosto das minhas unhas decoradas, bem discretas é verdade, de resto, não uso e depois dessa não vou usar mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  12. Acho que nós mulheres costumamos procurar motivos do porquê de estarmos solteiras, porque o namorado nos largou, etc.

    Quando na verdade não é nenhum dos adereços citados e sim a segurança e auto estima da mulher em questão. E é claro se a peça combina ou não com seu estilo e personalidade.

    Não há homem que não preste atenção em uma mulher que se gosta, que curti a companhia das amigas, enfim, uma pessoa que esteja de bem com a vida, esteja ela de oxford ou não...

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o comentário acima. Precisamos pensar em nós mesmas em primeiro lugar, não só no que nos cai bem em relação a roupas mas em tudo, profissionalmente e emocionalmente. Se vivermos nossas vidas em função dos gostos alheios estaremos perdidas e infelizes. eu por exemplo adoro a boyfriend e casacos de pêlo(sintético óbvio) e não deixaria de usar por nada a não ser por mim mesma.

    http://armahelbrecho.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós