segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje apresento o blog Pimenta Cor de Rosa. Ele tem vestidos sensacionais à venda.
Dá uma olhada:

Esse blog vale a pena ser visitado, pois os vestidos são incrivelmente lindos.



Meninas, vocês que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .Blogs não atualizados mensalmente não participarão desta postagem.
As postagens serão feitas na ordem dos comentários e são postadas semanalmente aqui no Garimpo Democrático.

beijos
Roberta

10 comentários:

Princesa Bazar disse...

Eu acho lindo os vestidos que ela faz!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

klessa disse...

Oi
Linda
Sempre que posso visito o pimenta cor de rosa, acho lindos os vestidos que essa menina faz. Porém acho que não teria coragem de usar um desses. Então fico apenas admirando, são mui belos.
Beijos
klessa's Moda & Cia

**Love Laces** disse...

Os vestidos são lindos!!!!
Nessas horas, gostaria muito de ter só uns 5,10 cms a mais.
Bj

Brechó Flor de Laranjeira disse...

Os vestidos da Sil são incríveis. Ela é incrível. Super atenciosa, super fofa. Fiquei super feliz com o meu vestido e com a Sil

Flávia Lino disse...

Ah, esse blog é lindoooooo mesmo, post super merecido. Vestidos de muito bom gosto!

Ambiente Bazar disse...

Os vestidos são lindos!!!!

Pimenta Cor de Rosa Bazar e Ateliê disse...

Estou mega feliz com o post!!!
Muito obrigada meninas!!!
Bjs,Sil

Gisa disse...

eu amo...adoro o pimenta cor de rosa...to juntando um dinheirinho aki...

bjs...Sil

Gisa
Anarquia Feminina

Anônimo disse...

OI!!! Como faço para comprar? Tem lojas que vendem?

Anônimo disse...

CHEGUEI TARDE A ESSE BLOG SOU CRISTÃ E AMEI SUAS SAIAS LONGAS AS JEANS UMAS COM BOLSOS TEM ASSIM VENDIDOS VOCE NAO CONSEGUE NEM UMA PRA MEM

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs