Pular para o conteúdo principal

Fashionista Plus Size: Sakina

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem?

Como estamos nesse calor de fritar ovo na calçada? Apesar de eu adorar o verão, estou achando que São Pedro esqueceu o termostato ligado....hihihih

Hoje vou apresentar a Sakina, do blog Sacks in The City. A moça mora em Paris, e criou o street blog dela com o objetivo de "mostrar para as garotas curvilíneas como eu que as supostas regras para gordinhos não estão sempre certas". (tradução minha, desculpa aí qualquer erro).Falou e disse!!!!
E para provar, ela posta looks incríveis no blog:


Acho que quero ir sentir calor lá na França.... hihihihi

Ah, a francesa é chique mesmo. Ela é colunista da Vogue Curvy, um blog dentro do site da Vogue dedicado à moda plus size! Basicamente ela faz compras em grandes lojas e mostra como uma plus size pode se vestir bem comprando em qualquer lugar. Legal, né?
E aí, gostaram?
Bjs
Bruna

Comentários

  1. Adorei o estilo dela.
    Super charmosos os looks!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A modelo e os looks são lindos.Acho importante
    mostrarem plus size realmente grandes (nr.46, nao vale),são pessoas que de fato tem dificuldades em comprar roupas bonitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa....mas que baleiaaa,e essas roupas frouxas em nada favorece,só a deixou mais enorme do que já é.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha ^^
    Tudo bem?
    Ótima terça!
    Vim te deixar um xerinho grande...

    ResponderExcluir
  5. Achei as calças um pouco largas demais , mas os looks são legais . O Blog é bem interessante também ! Bjkas !!

    ResponderExcluir
  6. Para vcs verem que tipo de corpo não é desculpa para se vestir mal.. e nem sempre a magreza é sinônimo de bem-vestida... o que eu já vi de gente magra com cada look, rsss!!

    linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Linda
    Legal ela não se importar com a aparência e ter coragem de exibir aqui, mas eu não teria essa coragem não, fico deprê se seu engordar um pouquinho, não é pra mim mesmo.Fico de mal com a vida, não tenho ânimo nem pra sair de casa, nem de fazer nada, porisso faço dieta desde meus 14 anos, tenho muita tendência pra engordar, então como não quero ficar insuportável, me cuido.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta