segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Avatar

Fashionista Plus Size: Sakina

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem?

Como estamos nesse calor de fritar ovo na calçada? Apesar de eu adorar o verão, estou achando que São Pedro esqueceu o termostato ligado....hihihih

Hoje vou apresentar a Sakina, do blog Sacks in The City. A moça mora em Paris, e criou o street blog dela com o objetivo de "mostrar para as garotas curvilíneas como eu que as supostas regras para gordinhos não estão sempre certas". (tradução minha, desculpa aí qualquer erro).Falou e disse!!!!
E para provar, ela posta looks incríveis no blog:


Acho que quero ir sentir calor lá na França.... hihihihi

Ah, a francesa é chique mesmo. Ela é colunista da Vogue Curvy, um blog dentro do site da Vogue dedicado à moda plus size! Basicamente ela faz compras em grandes lojas e mostra como uma plus size pode se vestir bem comprando em qualquer lugar. Legal, né?
E aí, gostaram?
Bjs
Bruna

7 comentários:

Princesa Bazar disse...

Adorei o estilo dela.
Super charmosos os looks!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

A modelo e os looks são lindos.Acho importante
mostrarem plus size realmente grandes (nr.46, nao vale),são pessoas que de fato tem dificuldades em comprar roupas bonitas.
Bjs

Anônimo disse...

nossa....mas que baleiaaa,e essas roupas frouxas em nada favorece,só a deixou mais enorme do que já é.

Haylla disse...

Oi florzinha ^^
Tudo bem?
Ótima terça!
Vim te deixar um xerinho grande...

Coisas de dondoca disse...

Achei as calças um pouco largas demais , mas os looks são legais . O Blog é bem interessante também ! Bjkas !!

Deise Matos disse...

Para vcs verem que tipo de corpo não é desculpa para se vestir mal.. e nem sempre a magreza é sinônimo de bem-vestida... o que eu já vi de gente magra com cada look, rsss!!

linda!

klessa disse...

Oi
Linda
Legal ela não se importar com a aparência e ter coragem de exibir aqui, mas eu não teria essa coragem não, fico deprê se seu engordar um pouquinho, não é pra mim mesmo.Fico de mal com a vida, não tenho ânimo nem pra sair de casa, nem de fazer nada, porisso faço dieta desde meus 14 anos, tenho muita tendência pra engordar, então como não quero ficar insuportável, me cuido.
Beijos
klessa's Moda & Cia

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs