sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Avatar

Coleção TANARA - Outono/Inverno 2011

Hey girls!

Ueba, a Tanara já lançou a sua Coleção Outono/Inverno para 2011.
A coleção está maravilhosa, e eu como uma boa Tanara lover já estou aqui com alguns modelinhos para mostrar para vocês.
Os sapatos foram inspirados nas tendências internacionais: sapatos com aplicações de pêlos, referências militares, e também inspirados, conforme as tendências, nos anos 50, 60 e 70.
Bem, confiram abaixo uma amostrinha dessa coleção que acabou de chegar:

Adorei a cartela de cores!!




Para ver mais, confiram o site da Tanara:


Roberta

10 comentários:

Deise Matos disse...

Só não gosto muito da marca pq acho que tem texturas e detalhes demais... tipo, muito mix, rss!!

Ambiente Bazar disse...

Gosto de Tanara , tenho uma sandália que é super mega confortável !

Coisas de dondoca disse...

Não gostei de nenhum modelo ! Muito emperequetados ...rssss.....

Princesa Bazar disse...

Eu também não gostei de nenhum modelo.
Muito detalhes, informação demais... eu diria: Poluição visual... kkkkkk
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Para o meu estilo, sobraram as duas botas de cano longo.
Bj

thaise disse...

Adorei os novos modelos ... E Tanara é muito confortavel.
bj

Thai.

unida disse...

nosssssssaaaa adorei todos muito lindo adoraria ter todos poder usar um a cada dia s2....
muito lindos!!!
simone...

Anônimo disse...

bem eu amei todos os modelos são um arazo bjs.

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

adorei os calçados,eles sao um arraso

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs