Pular para o conteúdo principal

11 maneiras de descobrir que ele é a pessoa certa:


Ok, você está em dúvida quanto ao seu namorado e não sabe se ele é o cara certo pra você, então leia um pouco as 11 dicas abaixo para descobrir se ele realmente é o homem de seus sonhos.


Ele se parece com você:
Alguns casais casados parecem muito similares, e isso pode não ser só uma coincidência. Um estudo feito por psicólogos da Universidade de St Andrews descobriu que os rostos que nós achamos mais atrativos são muito parecidos com o nosso próprio. Outros estudos mostraram que casais casados frequentemente tem uma similaridade entre suas qualidades físicas, como pescoço e circunferência de pulso e comprimento do dedo mediano.
Então, se ele é como você de muitas formas, ele pode ser seu homem perfeito.


Você aceita seus defeitos:
Ninguém é perfeito. Mas se você tem que esconder seu ódio em relação a ele roer unhas e a ser obsecado por futebol e pensar “Eu tenho que mudar isso”, ele talvez não seja o cara que certo pra você. Se você aceita as falhas dele como apenas parte do homem que você ama, então comece a planejar o seu futuro juntos.


Ele te faz sorrir:
Nós todas gostamos de alguém que nos faça sorrir. E todos experts em relacionamentos confirmam que os relacionamentos que dão mais certo são aqueles recheados de brincadeiras suaves e piadas.
Se ele te faz chorar de rir, você não ficará mais tentada pelo bonitões da praia que além de corpo, não tem um bom senso de humor.


Ele está empregado:

Ou se ele não está empregado, ele é inteligente e ambicioso.
É inevitável, pois as mulheres são atraídas por homens que podem oferecer algo.
Você talvez não queira crianças por um bom tempo, ou talvez nunca. Mas parte de você ainda é atraída a um homem que tenha recursos, ou que tenha capacidade de consegui-los no futuro. No passado, era o homem que trazia comida pra casa e que se certificava que seus filhos sobrevivessem.


Seus amigos gostam dele:
Às vezes o amor, até mesmo o desejo, pode nos cegar para a verdade. Mas seus amigos sabem o que você gosta, o valor da sua felicidade, e podem ter uma visão do seu namorado que não seja influenciada por uma avalanche de hormônios.


Você gosta dos amigos dele:
Nos meados dos seus 20 anos, já tendemos a escolher nossos amigos muito bem. Eles são parecidos conosco, e tendem a gostar das mesmas coisas. Se você gosta dos amigos dele, isso significa que a forma que ele é como você não é apenas uma encenação. Ele é generoso, divertido, um cara decente, e ele tem amigos generosos, legais, divertidos e decentes também para provar.


Vocês discutem bem:
Encontrar um casal que nunca discuta é algo raro, e quando encontramos um, podemos dizer que é um casal bem estranho.
Discutir com o ele não faz de vocês um casal incompatível, mas discutir de forma errada faz.
Se as brigas são amargas, pessoais e sem fim, você provavelmente já sabe, lá no fundo, que ele não é o cara certo pra você.
Mas se as discussões são mais que duas pessoas debatendo um problema no qual eles discordam, evitando insultos e outros tipos de coisas, vocês talvez possam ser bons para ficar juntos para sempre. Uma vida envolve compromisso. Se ambos estão preparados a procurar uma solução quando as coisas ficam ruins, vocês estão num ótimo caminho.


Você confia nele:
Se ele te conta que ele está planejando uma grande noite com os amigos dele, sua barriga já se embrulha e você não está mais na posição de dizer se ele é confiável ou não. Confiança é ingrediente essencial para uma relação de longo-termo. Construa ela, espera ela evoluir antes de começar a fazer planos.


Ele é da família certa:
Nós não queremos dizer que ele precisa ser o herdeiro de uma fortuna(embora isso possa ajudar). Mas se você deseja ficar com alguém que também estará se dedicando a você para sempre, como você pode dizer se ele é do tipo que vai ficar com você?
Bem, se ele claramente te adora, essa pista na verdade é como pista nenhuma. E existem pessoas que dizem que as tendências ao divórcio está escrita nos nossos genes. Em estudos sobre gêmeos, foi descoberto que homens que passaram por vários casamentos, tinham o irmão que era suscetível a fazer o mesmo. Isso sugere que a tendência a se desviar do caminho pode ser hereditária, então se os pais dele estão juntos e seus irmãos tem fortes relacionamentos, existe uma boa chance de o seu homem não ter o gene do divórcio.


Ele gosta da sua “real” você:
Você está sem maquiagem, esparramada pelo sofá e usando um pijama velho e uma camiseta que costumava ser branca, e ele ainda diz que gosta de você como um louco. Então isso é um ótimo sinal.


Seu instinto lhe diz:
Você tem aquele sentimento que o seu homem pode ser “o certo”? Isso pode ser tudo o que você precisa. Quando pesquisadores da University College London usaram ressonância magnética para tirar fotos dos cérebros dos amantes, eles encontraram uma área responsável pelo instinto, particularmente ativo.
Instinto não é o mesmo que adivinhação. Se você tem aquele “sexto sentido” em relação a ele, isso pode ser simplesmente uma expressão do seu inconsciente, de todas experiências com outros homens que você já teve, aliada a sua inteligência emocional. Você talvez não saiba porque desta vez é diferente, mas você sabe que tudo é o mesmo. Se outros sinais confirmam o sentimento, talvez valia a pena deixar os seus instintos femininos te levar.

Source:

Comentários

  1. Tenho quase certeza q ele é a pessoa certa! :D

    ResponderExcluir
  2. OiÊ
    Então, sou casada a 12 anos e essas dicas maravilhosas ja não me servem mais, mas tem um porém: Muitas pessoas dizem que eu e meu marido parece sermos irmãos e não marido e mulher. Somos muito parecidos, mas nada a ver claro. Somos de familia totalmente diferentes. Também temos muitas afinidades em comum, aprendi a ter, num relacionamente é primordial que ambos os lados seda um pouquinho em tudo, assim tudo fica mais gostoso divertido e prazeroso.
    Beijos
    klessa's Moda & cia

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é muito relativo.
    Namorei um cara que tinha tudo a ver comigo, tínhamos os mesmos gostos, éramos parecidíssimos, nos dávamos muito bem, porém, apesar de namorarmos muitos anos, não deu certo e a conclusão que chegamos foi que faltou briga no nosso relacionamento.
    Hoje sou casada com um homem que é muito diferente de mim: eu sempre digo: Eu sou o vinho e ele é a água. hahahaha
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hum....

    Intrigante esse post. Vou pensar nele a noite toda!!!!! hihihihi

    Bjs
    Bruna
    www.abrunatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente acredito que o amor é aquele em que a pessoa não se importe se você está com o cabelo liso ou todo descabelada, com maquiagem ou sem, com uma boa roupa ou a roupa do domingo. O importante é estar com você. Isso é o mais importante mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha, uma coisa é certa : Quando O CARA aparece, você sente . Namorei 8 anos e não tive essa certeza. Terminei . Um tempo depois, conheci uma pessoa que, desde o início do namoro, eu sentia que era a certa , pelas atitudes, até pelo olhar. Lógico que temos defeitos, divergimos em alguns pontos, mas o amor e respeito que sentimos um pelo outro , o carinho, a capacidade de resolver conflitos com uma boa conversa e as infindáveis risadas tornaram a minha vida muito feliz ao lado dele ...É uma parceria muito boa ! Bjkas !!

    ResponderExcluir
  7. Ha, curti pra caramba o texto :D'
    E ha, namoro a quase 2 anos e todo mundo diz que parecemos irmãos..rsrs
    Dizem que formamos um casal lindo e perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. Ai.. acho essas coisa bem relativas...
    em resumo, para uma relação dar certo, os dois têm que cooperar para isso... ;D

    muitos se apaixonam mas cansam logo... mas tudo é uma questão dos dois trabalharem para dar certo, mas sem pressão e dificuldade, tudo tem quer ser prazeroso, rss!

    ResponderExcluir
  9. Realmente acredito que o amor é aquele em que a pessoa não se importe se você está com o cabelo liso ou todo descabelada, com maquiagem ou sem, com uma boa roupa ou a roupa do domingo. O importante é estar com você. Isso é o mais importante mesmo!
    beijos

    Greice estou com você !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta