terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Revista W elege as melhores performances no cinema em 2010

"Os momentos mais marcantes no cinema no ano passado não foram seqüências de ação em 3-D, mas personagens tão reais que fazem até doer. 
Aqui, os atores que nos fizeram acreditar."
Michael Douglas de 'Wall Street: O dinheiro nunca dorme'
Jonah Hill de 'Cyrus'
Dakota Fanning de 'The Runaways - Garotas do Rock'
Nicole Kidman de 'Rabbit Hole'
Robert Duvall de 'Get Low'
Mila Kunis de 'Black Swan'
Annette Bening de 'The Kids Are All Right'
Elle Fanning de 'Somewhere'
Colin Firth de 'O discurso do Rei'
Vincent Cassel de 'Mesrine'
Melissa Leo 'The Fighter'
Jesse Eisenberg de 'A Rede Social' 
Justin Timberlake e Andrew Garfield de 'A Rede Social'
Javier Bardem de “BIUTIFUL”
Julianne Moore de 'The Kids Are All Right'
Jeff Bridges de 'True Grit'
Helena Bonham Carter de 'O discurso do rei'
Natalie Portman de 'Black Swan'
Mark Ruffalo de 'The Kids Are All Right'
E vocês, concordam com a W Magazine?
Estes atores realemnte foram os que melhor interpretaram em 2010?
Eu adoro todos eles e acho que todos trabalham muito bem (com excessão do Justin Timberlake, ele eu prefiro cantando).

Bjks!
Fonte: W Magazine

5 comentários:

Beth Mello disse...

Eu adoro todos....principalmente o Michael Douglas..é o máximo!!!!
bjusssss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

klessa disse...

Olá,
Não conheço nenhum desses atores ai, exceto o Michel Douglas. Também não assisti nenhum desses filmes acima, fiquei mais focada em filmes das Disney (infantil) tenho um filho de 02 anos e como ele assiste 24 horas filmes infantis, acabei não assistindo nenhum pra adultos pode? Agora que estamos falando de filmes, me dei conta disso!
klessa's Moda & Cia

Coisas de dondoca disse...

Concordo plenamente, e as fotos ficaram divinas ! Estou louca para assistir o discurso do rei e o cisne negro . Será que os protagonistas vão levar o Oscar ? Estou torcendo por eles !! Bjkas !!!

Princesa Bazar disse...

Eu também sou fã do Michael Douglas.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

As fotos ficaram ótimas

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs