Pular para o conteúdo principal

PREMIAÇÕES-GOLDEN GLOBES AWARDS, OS MELHORES E PIORES LOOKS

Dando segmento com os looks da premiação vamos dar uma olhada geral na premiação do Globo de Ouro.

OS PIORES LOOKS DO GLODEN GLOBES






Da esquerda para direita temos:

Julianne Moore de vestido Lanvin pink - Foi comparada a um chiclete, disseram que a cor não favoreceu e que o visual assimétrico só confundiu mais ainda o look.

Michelle Williams de vestido Valentino floral - Mencionaram que o vestido a apagava, que parecia algum modelo antigo que ela havia pego do armário da avó ou que tinha costurado em casa com o tecido da cortina.
Leighton Meester’s em um vestido Burberry Prorsum collection - Seu look foi uns dos mais sem graça da noite e a criticaram por parecer bem mais velha no modelo, não deveria ter usado um vestido tão sóbrio aos 24 anos
Heidi Klum em um vestido Marc Jacobs - Os críticos acharam seu visual muito Studio 54 (disco) ou então algo tipo uma canga de praia extremamente casual.
Christina Hendricks em um vestido Romona Keveza - Vermelho (cabelo) + vermelho (vestido) + vermelho (tapete) não poderia funcionar, ainda mais com uma flor gigantesca que a deixava sem pescoço.
Helena Bonham Carter em uma criação de Vivienne Westwood - Com sapatos um de cada cor e um vestido super confuso, a atriz foi considerada um pouco exagerada.Todos sabem que ela tem tendências a visuais mais alternativos, mas desta vez errou feio.
Tilda Swinton em um traje Jil Sander - A atriz sempre tem um look andrógino, mas desta vez nem assim ela conseguiu acertar. A combinação de cores não funcionou e a falta de maquiagem e acessórios a deixou apagada. 
Jennifer Love Hewitt em um vestido Romona Keveza - A compararam a uma noiva no local errado e foi dito que o vestido a deixava maior em função das camadas da saia, sem falar no cabelo preso a um coque gigantesco que mais parecia um....na cabeça.

OS MELHORES LOOKS DO GLODEN GLOBES
(além dos mostrados no post anterior, as vencedoras foram Angelina Jolie e Anne Hathaway)
As Tendências no Tapete Vermelho

1- Cores em vários tons de rosa. O rosa voltou com tudo!

2 - Cor verde esmeralda. O hit do evento
3 - Brilhos, muitos brilhos. Paetes, cristais, pedras...
4 - Vestidos minimalistas. Menos é Mais
5 - Ombros estruturados
Desejo a todos uma ótima semana e continuo a espera de suas opiniões

Abraços

Comentários

  1. Concordo com você sobre os piores e melhores! Achei que a Angelina arrasou na escolha...

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Alguns looks são realmente encantadores, outros são de arrazar corações e outros são muitos esspalhafatosos. Gosto dos mais moderados e sem muito brilho.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, as escolhas dos piores e melhores looks não foi feita por mim e sim por vários críticos...neste post não dei minha opinião, senão teríamos textos sem fim. Mas concordo com a maioria das escolhas...simplesmente adorei a Emma Stone do post anterior e a Claire Daines. Simples e lindas.
    Bjs e continuem comentando!
    Tita

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o pior dos piores foi o da Helena Bonham Carter em uma criação de Vivienne Westwood.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo que o Pior foi o da Helena Boham Carter.... Ela sempre foi esquisita.... Aliás, ela e o marido, Tim Burton, formam um casal pouquissímo convencional...... hihihih

    Eu achei pior o da Michelle Willians? Gente, o que eram aquelas margaridas? Será que ela cansou do anéis de guardanapo com flores de plástico e os costurou no vestido que vovó foi a Woodstock???

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs
    Bruna
    abrunatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê...
    Bem?
    Adorei ^^
    - Vestidos perfeitos, alguns muito estavagantes mais achei todos lindos.
    Xeriinho bem grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, sabe que analisando só o vestido da Helena eu realmente concordo que ele seria considerado horroroso, mas combina totalmente com a personalidade dela, então acabei achando injusto ela ficar entre as mais mal vestidas.
    Realmente achei a Michelle bem "sem sal" e a Heidy pronta para sair sambando!
    bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você sobre os piores e melhores!

    ResponderExcluir
  9. A Jane Fonda e a Angelina Jolie deram um exemplo de elegância ! os vestidos verdes arrasaram ! Mas tinha muita cafonice tb, cruz credo !! Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu to na duvida sobre os piores....
    acho q foram Tilda Swinton e JANUARY JONES!

    Como JANUARY JONES não entrou na lista!??
    E repare a cara dela, nem ela está se sentindo bem com esse vestido terrível!

    É verdade q o vestido da Heidy é casual, mas achei um lindo!

    ResponderExcluir
  11. gente, não gostei de nenhum ...rsrs...acho que estou muito crítica hoje...rsrs..achei tudo exagerado...
    Bjussss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Angelina Jolie é a melhor.Ela faz qualquer roupa virar um espetáculo.E ao contrário do que alguns dizem, acho que ela fica ótima de preto. Combina com sua personalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós