Pular para o conteúdo principal

PREMIAÇÕES -GOLDEN GLOBES AWARDS E ALGUNS LOOKS.

Olá queridos leitores,
como vocês ja devem estar sabendo, no último domingo dia 16 ocorreu uma das maiores premiações voltadas para indústria cinematográfica e de televisão.
Como não podia deixar de ser, foi um desfile de beldades usando vestidos de grandes nomes do estilismo, sapatos maravilhosos e jóias de todos os tipos e preços (muito caros).
Trago a vocês alguns looks que selecionei, não por serem os melhores ou piores, mas por terem chamado a atenção da mídia de alguma forma.

Toda esta matéria está embasada em uma pesquisa prévia em sites e revistas especializadas em moda, então quero deixar claro que não se trata apenas da minha opinião. Quando eu der minha opinião pessoal vou escrever entre aspas para que vocês possam diferenciar.

1.NATALIE PORTMAN







Natalie Portman, no quinto mês de sua gravidez, escolheu um vestido (Viktor & Rolf) tomara que caia em seda rosa com drapeado muito elegante. O que chamava mais a atenção era o adorno do vestido, que se tratava da aplicação de uma rosa toda em cristais Swarovski. Também usava jóias da Tiffany e uma carteira vermelha da Dior. 
Os criticos de moda, como sempre, ficaram bem divididos na hora de comentar sobre a escolha de Natalie, muitos disseram que o tom de rosa escolhido e os drapeados a deixaram jovial e muito elegante, no entanto vários comentaram que a aplicação da rosa em cristais estragou o look. Um dos comentários maldosos - Se ela queria receber um bouquet de rosas vermelhas bastava pedir.
" Na minha opinião, Natalie estava linda. Gostei muito do contraste entre o rosa e o vermelho. A rosa até poderia ter sido substituída por algo menor, mas não me incomodou nem um pouco. Palmas para ela que subiu e desceu escadas sem parar com um belíssimo sapato de salto muito alto também em vermelho."


2 - HALLE BERRY






















Mais controvérsias na hora da crítica. A atriz Halle Berry usou um vestido bastante sexy assinado por Nina Ricci. Era basicamente um corselet e minisaia com uma saia com transparências longa e sobreposta, tudo na cor preta. Os acessórios eram em tons prata. 
Apesar de toda crítica ter concordado que ela estava deslumbrante, acharam a escolha inapropriada para um evento de gala, comentando que talvez funcionasse melhor no Grammy.
" Eu tive que concordar com as críticas, a Halle estava um pouco Vamp/Rockeira demais para um evento de gala. Mas não por isso passou despercebida, pelo contrário."


3. EMMA STONE




























Arrasando no tapete vermelho. A jovem atriz Emma Stone (antes ruiva) foi descrita como o exemplo perfeito para uma premiação como o Golden Globes, um look minimalista e ao mesmo tempo super elegante, nada de excessos. O vestido de um tom pêssego tinha os ombros um pouco estruturados e um caimento perfeito. Claro que Emma realçou a beleza deste vestido com seu novo cabelo loiro champagne e um tom levemente bronzeado na pele. O vestido pertence a coleção Calvin Klein.
Emma foi descrita como uma "brisa de ar fresco" quando chegou ao evento. Pelo visto algo pesado tinha passado antes por ali.
"Bom, eu fico de boca aberta... sem comentários...simplesmente linda! Quero um Calvin Klein!"

4. JANUARY JONES


A atriz da série Mad Men causou certo furor na premiação, e conseqüentemente as críticos também foram furiosos ao comentar seu look. January usou um vestido Versace todo em franjas na cor vermelha, com um profundo decote em V. Foi considerada o look mais "hot" (sexy) por alguns e outros mandaram dizer para ela que "Menos é Mais".
Ganhou o prêmio de pior escolha de sapato do evento."Eu vi a premiação pela tv e confesso que no início achei o vestido ousado demais, mas ao longo das entrevistas notei o quanto ela estava confortável e também o quanto o vestido realçava sua beleza. O cabelo dela estava maravilhoso, assim como a maquiagem, as preciso concordar que o sapato poderia ser outro."

5. ANGELINA JOLIE




















Magnífica! Todos os críticos de moda concordaram que ela não poderia estar mais radiante e bela e acharam ótimo ela não estar usando preto ou branco (cores muito escolhidas por ela). Angelina usou um vestido verde esmeralda assinado pelo Atelier Versace que tinha mangas compridas, os ombros estruturados, um pequeno decote nas costas e era coberto de cristais Swarovski. Foi considerada uma das celebridades mais bem vestidas da noite.
" Ela realmente estava linda, deslumbrante, o vestido a deixou cheia de vida, mas mudando de assunto... achei ela um pouco magra demais."

6. ANNE HATHAWAY










Houve controvérsias a respeito do vestido que Anne usou, mas a maioria admitiu que ela estava maravilhosa. Anne estava com um vestido longo com design da Armani Privé,  que, assim como o de Angelina, também tinha ombros estruturados e mangas compridas. O diferencial ficou no lindo decote nas costas e no brilho do vestido coberto em paetes. 
Algumas pessoas se referiram ao look como ultrapassado, da época Disco, também acharam as mangas bufantes demais. No final isso não adiantou nada, pois Anne também ficou entre as mais bem vestidas do Golden Globes Awards.
" Sem comentários novamente, discordo do look disco e acho que ela soube escolher muito bem seu vestido e acessórios, havia uma harmonia entre tudo. Para mim o que mais se destacava era seu rosto e cabelos lindos"
_______________________________________________________________________________
Bom leitores, estes foram alguns looks da premiação...mas não chega nem perto de todos os vestidos que apareceram por lá. Então resolvi dividir o post em duas partes, a segunda vou mostrar as tendências, os melhores, piores e duvidosos looks das estrelas. Espero que tenham gostado e adoraria que vocês dessem suas opiniões a respeito. Vocês usariam algum destes vestidos?

Grande Abraço

Fontes:

Comentários

  1. O vestido que mais gostei foi da Emma Stone, simples e lindo!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a Natalie!!!! Eu usarei aquele vestido lindo!

    Quanto à Angelina, concordo plenamente com você, ela passou do ponto da magreza...

    Agora, dizer que o que mais chamou atenção no look da Anne foram rosto e cabelos rsrsrsr que decote era aquele menina? Tem que estar com o corpo muuuuito em dia para usar aquilo! rsrrs mas ela estava DIVA! DIVINA!

    BJS

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. COMO ESCONDER IMEDIATAMENTE E TRATAR PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?

    OPÇÃO GLAMOUROSA DE HIDRATAÇÃO, PRÉ - MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO INSTANTÂNEO E DURADOURO


    O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

    Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

    O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
    Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

    POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

    Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    O produto apresentou após uma aplicação única:

    Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

    Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  4. A Natalie Portman está linda grávida !!
    Adorei todos os vestidos .
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, gostaram dos vestidos então?
    Mônica, agora que vc falou sobre o decote que lembrei, vi uma foto em alta resolução e ela não está com as costas nuas, tem um tecido mais transparente que cobre tudo. Claro que ainda chama muito a atenção, mas pelo menos a pobrezinha não fica toda pelada!
    bjs a todas continuem comentando.

    ResponderExcluir
  6. Amei a Natalie!!!! Eu usarei aquele vestido lindo!

    ResponderExcluir
  7. A Natalie parece realmente grávida e a Anne Tá linda!
    Mas com o cofrinho quase de fora...

    ResponderExcluir
  8. Adorei os modelitos da Natalie, da Emma Stone, mas o da Anne...tem que realmente estar com tudo em cima...DIVINA!!!!
    Bjussss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós