Pular para o conteúdo principal
Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!!

Tudo bem?

Como fomos de final de ano? Tudo bem? Eu aproveitei muito, fiz uma festita na minha casa, só para os amigos íntimos, fizemos drinks, pegamos um karaoke.... Muito legal! Esse ano não fiz resoluções de Ano Novo. Mas pretendo renovar alguns hábitos, algumas situações.... Fora com o Velho e que venha o novo!!

O site da revista Manequim elaborou uma reportagem com a Queen Latifah, falando da inspiração que ela é para mulheres plus size do mundo inteiro. Esta pisciana, nascida Dana Elaine Owens, tem sua própria fragância, a Queen, sua linha de lingerie para mulheres plus size e sua linha de maquiagens para mulheres negras. Neste meio tempo, ela ainda arranja tempo para ganhar um Globo de Ouro, um Grammy e ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Chicago!!

Dei uma "googleada" na moça e fiquei encantanda com os vestidos de festa dela e as roupas usadas em eventos "sociais". Mas não vou mentir, as roupas do dia-a-dia dela nos remetem ao verdadeiro gueto americano. Muita coisa oversize, listras, bonés, bermudas, tênis de gente que joga basquete.... aff!

Separei o que eu mais gostei para dividir com vocês:



Eu não sei vcs, mas consigo me ver na maioria desses modelitos...

Vestido branco lindo, venha morar no meu armário!!!!

Gente, eu não sabia, mas descobri hoje que ela é lésbica e namora a Jeannete Jenkis.... Me digam, sou igual marido traído, sempre o último a saber????? Ah, descobri agora também que o nome dela já está na Calçada da Fama em Hollywood.....
Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. ih Bru! tb não sabia que ela era lésbica... novidade mesmo!

    olha, admito que algumas peças não gostei nela... mas ela acertou em cheio e me encantou com o vestido da 4ºfoto (um azul mais fechado) ela arrasou!! e claro, tem outros que ela ficou linda como o look com legging preta, long tee branca podrinha e jaqueta power! rss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Feliz 2011 pra vc... eu fiz v´rias resoluções pra 2011 e uma delas é participar mais dos post das colegas aqui do GD. E outras são: voltar pro yoga, fazer dança do ventre, arrumar mais tempo, cuidar mais de mim, etc
    TAmbém não sabia que era lésbica não... essa é nova!!!! rsrsrsrsrs
    Mas estou com a Deise, ela aceertou em alguns looks e em outros eu pessoalmente não gosto. Mas se ela se sente bem assim.. isso é que é importante! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não sabia que ela é lésbica ! Ah, mas não importa, ela é demais e se veste super bem , na minha humilde opinião ... Adorei todos os looks !! Feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  4. oI
    AMOR
    qUANTO A LATIFHASER LÉSBICA EU SABIA, ASSISTI A UMA FILME DELA EM QUE ELA FAZ O PAPEL DE SAPATÃO MACHO, NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE DIZ. mAS EM GERLA GOSTO DOS FILMES DELA. E O VESTIDO GOSTEI DO 4° LINDO DE VIVERM SUPER FEMENINO, AGORA TEM UMAS ROUPAS QUE REVELA BEM O JEITO HOMOSSEXUAL DELA, JÁ REPAROU?
    BEIJOS GRANDE NO CORAÇÃO,
    KLESSA'S MODA & CIA

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, acho a Queen Latifah umas das artistas mais completas no cenário de Hollywood, ela é ótima atriz e cantora nem se fala...fora que dança bem pra caramba.
    Adorei todos os looks dela, dos mais glamourosos adorei o vestido tom rosa. Dos mais descolados fico com o da legging e com o da calça "boyfriend' acompanhada de um blazer muito show.
    Essa mulher é nota 10! Nunca vi errar um look. É realmente uma inspiração para as mulheres maiores.
    Beijos da Tita

    ResponderExcluir
  6. Ela prova que pode estar bem vestida, mesmo estando acima do peso. Adorei os looks!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Noossa!!! O vestido rosa e o branco estão magnânimos!!!! rs AMEI!!!
    A look com a legging tb ficou show!!!
    Eu tb não sabia q ela era gay....rs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos vestidos de noite...são divinos...Acho ela linda e muito elegante...mas tbém não sabia que ela é gay...mas cada um com seu cada um..., continua linda do mesmo jeito...
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós