Pular para o conteúdo principal

Dica de livro: The Raider - Jude Deveraux

Bom dia queridas leitoras,


Quem aqui gosta de ler romances? E quem gosta de praticar seu segundo idioma?
Se vocês gostam de ler e tem como segunda língua o idioma Inglês, tenho uma recomendação de leitura: o livro "The Raider" da escritora Jude Deveraux.


"The Raider" é um dos meus livros favoritos. Há um tempo atrás descobri a autora de romances Jude Deveraux e o primeiro livro que comprei dela foi justamente este.
Gosto muito do jeito da escritora de escrever, da construção dos personagens e da história.

"The Raider" é um livro que lembra muito do personagem Zorro. Na verdade um “Raider” seria justamente isso, tipo um herói mascarado.
Bem, o livro é um romance que contém muita aventura, ação, suspense, e um toque de humor, pois a autora sempre faz seus personagens com um bom temperamento.
O livro se passa na Inglaterra Colonial, quando Alexander volta para sua Terra natal e se depara com um cunhado que vinha cuidando mal dos negócios da família e aterrorizando a cidade.
Ele nada poderia fazer, então decide se disfarçar de um mascarado para ajudar as pessoas e também descobrir um jeito de por um fim as barbaridades do cunhado.
Na cidade ele reencontra Jessica, no qual já conhecera na infância. Ela é pobre e tem que cuidar de seus irmãos. Ela se apaixona pelo mascarado e frequentemente o ajuda, mas nem imagina quem ele é na vida real apesar de ter se tornado amiga de Alexander, pois ele aparecia para todos na vida real com roupas, uma peruca e uma barriga falsa para que acreditassem que ele era incapaz de fazer qualquer coisa a não ser comer e beber para assim ninguém suspeitar de que ele fosse o mascarado. Bem, a partir daí se dá o desenrolar da história.


Curiosidades: Eu conheci a autora Jude Deveraux após comprar esse casal de bonecos da Barbie, que foi inspirado no livro "The Raider".


Enfim, esse livro é tão bom, que acho que um filme deveria ser feito. É um ótimo romance histórico, muito bem escrito, que farão vocês se divertirem muito durante a leitura.

beijos
Roberta

Comentários

  1. Olá,
    Adoro romances, sou uma eterna apaixonada. Vou ver se consigo esse aqui no cebo perto de casa.
    Valeu a dica! klessa's moda & Cia

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...Adoro romances ! Valeu a dica , vou procurar para comprar ! Bjkas !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...deve ser muito bom mesmo...adorei seu resumo...e a Barbie é LINDA!!!! Amo Barbies!!!!
    Vou procurar esse livro, adoro ler....
    Bjussss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro romance!
    Mas minha segunda lingua não é ingles :(... é italiano.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii
    queria saber onde vc comprou esses bonecos
    pq tbm quero compra-los

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós

Peça para ser linkado neste POST

Olá! Comentem neste post para que os pedidos para ser linkada sejam atendidos. Pedidos nos comentários das (outras) postagens serão a partir de hoje ignorados (02/11/10). Deixem o link para o seu blog no comentário nesta postagem. TODO os pedidos serão atendidos, porém não estaremos enviando e-mails para avisar que o link já foi adicionado ao nosso blog. Temos recebido pedidos repetidos o tempo todo. Então, por favor leiam essa postagem http://www.garimpodemocratico.com/2010/10/novas-regras-para-continuar-linkada-no.html Obrigada