Pular para o conteúdo principal

Como comprar livros pelo Ebay - UK

Como comprar livros pelo Ebay - UK



Como eu irei postar dicas de livros no Garimpo Democrático e a maioria dos livros que leio são escritos no idioma Inglês, resolvi dar também algumas dicas de como importar livros de outros países, pois aqui no Brasil custa muito caro comprar livros em inglês. Em sites conhecidos como Saraiva e Submarino o livro pode sair custando caro, então o que fazer nessas horas?
Bem, eu costumo comprar todos meus livros pelo Ebay da Inglaterra. Por que? Porque o frete inglês é muito mais barato que o americano.
Segunda dica, os livros que compro são usados, assim o valor também fica mais acessível.

É claro que não é sempre que encontraremos o livro que estamos a procura a venda neste site, pois talvez ele não seja um livro muito popular, mas a maioria dos livros que procuro eu encontro.
A Amazon também é um bom lugar para comprar livros, porém o valor do frete é meio salgado para o nosso país.

Enfim, para comprar no Ebay vocês precisarão de algumas coisinhas:
-Entre no site www.ebay.co.uk
-Se você ainda não tiver conta no Ebay, registre-se.
-Para comprar no Ebay, vocês também precisarão ter uma conta no Paypal (www.paypal.com). Para comprar no exterior com o Paypal será preciso ter um cartão de crédito internacional.
-Passado esses passos, agora vocês só precisam fazer uma busca no site do Ebay e ver se o livro que vocês querem está disponível a venda e se o vendedor que tem ele a venda oferece entrega ao Brasil. Mesmo que não ofereçam, muitas vezes vale a pena perguntar ao vendedor se envia ao Brasil e qual é o valor do frete.
Depois de comprado é só pagar pelo Ebay com sua conta de Paypal e pronto, é só esperar em casa.

Entrega:
Livros vindos da Inglaterra podem levar até um mês para chegar aqui, isso porque depois que ele chega aqui o Brasil devido a nossa querida alfândega e os nossos correios lentos, tudo se atrasa. Então não se desesperem quando o livro demorar para chegar.

Ps: Os livros não serão taxados, pois a alfândega não taxa livros, não importando seu valor.

Comentários

  1. Bom Dia
    Amor.
    Menina, quanta informção hem querida? Nossa! Estou amando as matérias aqui do Garimpo, depois que comecei a ler as metérias de vcs, aprendi mais. Muito legal essa dica de comprar livros no exterior, pelo paypal e pelo E-bay. Muito obrigada. Amei a matéria.
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro as dicas do garimpo.
    Hoje comprei o livro: "Não há silencio que não termine" de Ingrid Betancourt.
    Aamnhã começo a ler.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa dica... já sou cadastrada no Ebay, mas nunca tinha comprado livros através dele...mas minha filha é que compra muitos livros pelo Ebay...ela l~e mais livros em inglês que eu, aí fico só na rebarba dela...rs..
    Bjusss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana, eu li o livro da Ingrid e adorei !! Olha, ótima dica essa do Ebay, não sabia .... Bjkas !!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa dica... já sou cadastrada no Ebay, mas nunca tinha comprado livros .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós