Pular para o conteúdo principal

Acontece na Europa + Melhor Get the Look da Semana com a blogueira

Depois de Kate Moss a marca francesa de renome Isabel Marant chamou nada mais nada menos que nossa top model Gisele Bundchen para sua campanha publicitária Primavera/Verão 2011, que aliás, depois que virou mamãe continua arra-san-do!

 Essa foi  a maneira que a marca encontrou pra se torrnar conhecida nos quatro cantos do planeta e também consolidar a marca aumentando sua expansão.
 Ao escolher essa duas modelos, a estilista nos prova que sua marca é para todas as mulheres, tanto para as que tem um pouco de roqueira como Kate Moss ou para aquelas que carregam uma beleza natural como a de Gisele Bunchen.

Uma boa maneira de  dizer que  todas nós temos algo de Marant ;-)

Agora mudando um pouco de assunto meninas, há uma pequena mudança no post que vai ser feito semanalmente: Melhor Get the Look da Semana com a blogueira. Agora, toda quinta eu colocarei a  blogueira escolhida com seu respectivo look e deixo em aberto a postagem até o próximo domingo pra vocês enviarem peças similares, caso vocês tenham obviamente em seus brechós onlines, ok?
E domingo farei o post com essas peças que vocês deixarem aqui nesse post no espaço dos comentários. Caso não haja peças eu mesma irei garimpar peças similares de brechós onlines pra postar pra vocês.
Domingo que vem a gente se encontra aqui então pra divulgar as peças simlares e saber um pouco mais sobre essa blogueira escolhida da semana, ok?
Segue as fotos:
Fotos: Lovely Pepa






Fotos: Lovely Pepa



BisouGros bisous e até domingo!!!

Luciana

Comentários

  1. Oi! Arrasou na escolha da Blogueira ! Acho esse estilo de calça tão lindo, embora não seja magra o suficiente para usá-la . No blog tem 2 blazer e 1 scarpin que que acho que se adequam ao look. Adorei e idéia de publicar peças de brechós que parecem com as peças da blogueira ! Beijos !!

    http://coisasdedondoca.blogspot.com/search/label/SAPATOS
    http://coisasdedondoca.blogspot.com/2010/07/blazer-artminas-vermelho.html
    http://coisasdedondoca.blogspot.com/2010/09/blazer-madeimoselle.html

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha achado esse post muito interessante... agora com essa nova forma de garimpo então!!!!

    Eu tenho um scarpin preto que vai mt bem no look!
    http://dakabazar.blogspot.com/2010/08/scarpin-vizzano.html

    Doida pra ver o look brecholento!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    Vou falar a verdade: Menina magra fica bem em qualquer roupa, até naquelas roupas sem graça toma um de graça, basta ser magra e pronto! Tudo está perfeito, não falo isso porque sou preconceituosa não, tembém fico no lado das gordinhas. Mas o que é verdade é pra ser dito!
    Beijos Grande
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o look da blogueira.
    E concordo com a Klessa.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comments e pelas dicas de peças similares. Pode deixar que vou até o blog de vcs pra garimpar!!!!
    E se vcs lembrarem de algumaamiga ou colega brecholeira que tenha peças similares, avisem pra elas deixar o link aqui...
    O boca a boca sempre funciona!!!
    Bks

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa idéia....pena que cheguei meio tarde pra essa postagem....quem sabe na próxima...
    Bjusss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa idéia....pena que cheguei meio tarde pra essa postagem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós