segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Avatar

Uma Curvy Ruiva

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!

Tudo bem? Enfrentando dignamente o calor? Agora estou adepta dos lencinhos de papel, impeço meu rosto de virar um papel pela-mosca e ainda faço um charme de phynna......hihihihihihi

Hoje eu vou mostrar uma atriz americana que tá abalando as estruturas:Christina Hendricks. Quem acompanha o sucesso americano de Mad Men sabe de quem estou falando:
Ela foi eleita como a mulher mais sexy de 2010 pela revista Squire Magazine em maio desse ano. E essa taurina bateu ninguém menos que a bahiana Adriana Lima (segundo lugar) e a plastificada Megan Fox (terceiro lugar - e vencedora da edição 2009).
Bom, eu chamei a moça de curvy (voluptuosa em inglês) por que não dá prá chamar ela de plus size, né? Mas que ela passa distante do manequim double zero de Hollywood, ela passa. E isso já é o suficiente para virar alvo de olhares e muitas fofocas.A atriz já reclamou que é dificil achar vestidos de gala para ela e que nenhum costureiro se ofereceu para vesti-la ainda. (Mas eu tenho certeza que um monte de marmanjo ia se oferecer para despi-la.....hohohohoho)
Além de voluptuosa, a moça já passou da fase dos vinte-e-poucos (tem 34) e prova que a "a patroa é um avião" sim!

Uma curiosidade sobre a atriz é que ela é naturalmente loira, mas tinge os cabelos de ruivo desde os 10 anos!

Gostaram?

Bjs

Bruna

abrunatem.blogspot.com

7 comentários:

Coisas de dondoca disse...

Não a conhecia , ela é linda e prova que não só os protótipos criados e ditados pela mídia que se destacam. Um beijo !!

Princesa Bazar disse...

Nossa, eu jurava que ela fosse ruiva mesmo.
Acho linda!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

Acho que em cabelos claros, a tintura ruiva fica
mais natural.Realmente parece ruiva desde criancinha,rsss.
Bjs

klessa disse...

Oiê
Agora com as férias, talvez eu tenha um tempinho a mais para conferir os posts do garimpo.Acho lindo esse cabelo da Cristina, mas o corpo dela, sem comentários...
Beijo Grande no Coração,
klessa's Moda & Cia

Dani - *Daka Bazar* disse...

Ela é belissima e mais uma prova do absurdo do mundo da moda....
Como pode ser dificil encontrar roupas para esse corpo????
RRRRRRRRRRR
que raiva!

A Feira disse...

acho lindas as mulheres de cabelos ruivos!

Beth Mello disse...

Gente, que corpão!!!! Como pode ser difícil encontrar roupas?! Ela é simplesmente LINDA!!!! e o ruivo lhe cai muito bem...
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs