segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Avatar

To arrasada. O fim do Manual Prático da Gordinha

Olá, amigas brecholentas e brechozeiras!

Tudo bem?

Como fomos de Natal? Papai Noel deixou as meinhas bem recheadas? Docinhos super gostosos foram pra dentro da barriguinha? Espero também que tenham lembrado de agradecer a Papai do Céi por todo o nosso ano, pelas alegrias e pelas tristezes, pelas conquistas e pelos fracassos. E (momento piegas do post) quero agradecer à vcs, leitoras, por deixar sempre um comentário legal, uma dica, uma crítica consciente. OBRIGADA!

Pois é, galera. Mas ganhei um despresente (se é que isso existe) do Papai Noel. A Litha Bacchi, autora do blog plus size Manual Prático da Gordinha anunciou o fim do blog. A minha idála não vai mais postar looks incríveis e nem dar dicas de lojas fantásticas mais. Tô arrasada.
Vou reproduzir pra vcs, um trecho do post-despedida dela:
"Eu aguentei o quanto pude, mas não tenho mais condições de manter o blog. Mesmo. Quando tirei aquelas curtas férias, voltei por pura pressão externa e não porque queria voltar. Eu não tenho tempo, e ultimamente nem vontade mais. Todos os dias reccebo vários comentários queridos mas também vários comentários maldosos e isso cansa. Isso cansa MUITO.
(....)
Mas sem perder o foco: quando a diversão se torna obrigação não é legal. E blogs eram pra ser divertidos! Eu não mer divirto com o Manual faz um bom tempo... Tem um monte de gente cobrando, cobrando, cobrando. (...) CHEGA. Preciso de ar."
Como já contei, estou arrasada. (Estou sendo repetitiva?hihihihihi) Mas respeito e entendo a atitude da Litha. Então faço uma homenagem "póstuma" ao blog. Olha quantos looks lindos, legais, usáveis ela compartilhou com a gente na blogosfera da vida:



Sentiremos saudades, Litha! E deixo pra vc aquele canção do Fábio Jr: "Volta. Vem viver outra vez ao meu lado....."
Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

6 comentários:

Princesa Bazar disse...

Bruna
Comi muito docinho... aiai, como é bom comer...rs
Pena alguém parar de escrever ou postar por causa de pessoas maldosas. Porque no fundo é isso que cansa, a pessoa faz tudo com amor e carinho e tem comentários grosseiros de gente que não tem o que fazer.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

klessa disse...

Bom Dia
Nossa! Essa noticia é muito ruim mesmo em pleno dias de festas e alegrias. Pena, muita pena a Litha Bacchi encerrar o blog. Sabe, vou confessar uma coisa aqui. Uma vez eu também fiquei assim desgostosa com o blog e simplismente o abandonei. Deixei ele mais por mais de ano sem postar nadinha.Dei descanso pra minha cabeça fiquei de bem com a vida porque as pessoas combram mesmo! Dai no ano seguinte voltei com muita garra e troquei a especialidade do blog como da água para o vinho, comecei a falar de coisas totalmente diferente. Dai tem dado certo, as pessoas já não cobram como antes.
Apenas o endereço continua o mesmo.Era assim: http://eboockdigital.blogspot.com (Nome: EboockDigital.com) Vendia cursos online. Agoraficou com o mesmo endereço com esse nome: (klessa's Moda & Cia) As vezes as pessoas não entendem porque meu blog chama-se klessa's Moda & Cia e o endereço não tem nada a ver, mas dai eu não ligo, não tem como ficar explicando tudinho´né amiga? O que vale mesmo é agora estou feliz falando de moda. Vou parar poraqui que já está virando um livro...
Beijo Grande no Coração,
klessa's Moda & Cia

Coisas de dondoca disse...

Na vida tudo o que fazemos, pra sair bem feito, tem que ser com prazer . Não conhecia o Blog. Entrei hj e adorei . Pena que ele não dá mais prazer à dona. Quem sabe um dia não acontece o mesmo que aconteceu com a Klessa, ou seja, ela retome o Blog com força total ? Mas de qualquer forma, desejo à Litha sorte, sucesso e muito prazer nas novas empreitadas que irão surgir . Um beijo e feliz 2011!

Beth Mello disse...

É isso mesmo...espero que um dia ela dê uma bela virada na sua vida e retorne com mais disposição e sem ligar para o que os outros falam...sei como é difícil!!! ...mas torço muito sempre pra que tudo dê certo pra todas...é tão bom ver o sucesso dos outros, pena que nem todo mundo pense assim.....a vida seria bem melhor....é isso que desejo nesse próximo ano, Que a FELICIDADE bata e entre em todas as portas merecedoras!!!! FELIZ ANO NOVO !!!!
Bjinhossss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

O fim de um blog é sempre triste .

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs