Pular para o conteúdo principal

Os melhores das tendências 2010: o que você amou... ou detestou?

Olá meninas, como estão vocês? Sábado estaremos em 201. Novo ano = novas tendências.
Na espera e ânsia de saber como serão essas novas tendências para 2011, eu proponho a vocês um flash back do que foram as grandes tendências em 2010.
O que você amou em 2010? E o que você detestou?

Estampas xadrez,  blazers e vestidos em paête, peles artificiais, shorts jeans, estampas e bijuterias de caveirinhas, salto de montanha, estampas de oncinha, cor vermelha, o estilo camel, gorros, combinações com estampas de flores, trikini... e tudo mais aquilo que você lembrar.






Agora diga lá meninas... divida com a gente tudo aquilo que você guardará para  2011 e o que você jogará fora de tudo que foi tendência em 2010. Aliás, nada de jogar fora... uma boa idéia é doar ou montar um bazar virtual pra vender aquilo que já é passado pra você! ;-)
ANO NOVO, TENDÊNCIAS NOVAS E UM MAGNÍFICO 2011 PRA TODAS NÓS!!!



Un gros bisou e até 2011 meninas!!!

Luciana

Comentários

  1. Oiê
    Querida
    "Nesse ano não gostei muito do xadrês, não sei porque eu não me amarro neles não, até tentei usar, mas não deu. Também detestei aquele sapatos altos e abotinados, nossa aquilo masculiniza muito os pés femeninos que ficam lindos com uma sandália delicada como essas de agora, com apliques e flores. Agora o que eu amei mesmo foram os tecidos de oncinha, leopardo, jaguatirica.As estampas floridas e alegres também fazem parte do meu dia a dia.
    Feliz Ano novo pra você e toda sua familia, que esse ano que está surgindo seja repleto de realizações!
    Beijo Grande
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  2. Para 2011 vou guardar meu vestdinho preto basico, minhas roupitchas com estampa floral e meu jeans skini ( é assim que escreve?)rss, e vou jogar fora um vestido de babados que não cai bem no meu corpo!!
    beijão e feliz 2011
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...
    adoro moda, mas dificilmente sigo muitas tendências. Neste ano que passou eu adorei: As estampas xadrez, as caveirinhas em tudo, gostei das cores do inverno, curti maquiagem nude, aderi a casaquetos, as legguigns e sobrelegguigns, o rosa que reapareceu e os esmaltes matte (ou opacos).
    Não me dei bem com: cores do verão tipo "cheguei", sapatos ultra coloridos, babados, ankle boots, mangas estilo cap (ou aquelas tipo Beyonce).
    Bom...e nem cogitei usar: peles (nem verdadeiras, nem falsas), estampas animais, cintura alta, calça saruel, coletinhos apertadinhos, cores fluor, mangas estilo morgego...entre outras coisitas.
    A única peça que ainda não comprei, mas vou comprar, sendo tendência ou não, será uma calça jeans estilo boyfriend...acho muito charmosa!
    Adorei seu post...beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Vestido preto básico e calça jeans !!

    ResponderExcluir
  5. Amei muita coisa , mas não usei xadrez, esmalte opaco, calça saruel e esmalte azul. Vestidos, babados , lacinhos, animal print: eu usei , usarei e abusarei em 2011 ! Bjkas e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, legal a participação de vcs!
    É isso aí. O importante disso tudo é antes de cair de cabeça nas tendências e no "it da moda" é respeitar nosso gosto pessoal e também usara quilo que realmente valorizará o corpo e imagem da gente.
    Amei os comentários de vcs!
    Obrigada ;-)

    ResponderExcluir
  7. Só não gostei muito das calças saruel...do resto curti de tudo um pouquinho, mesmo que só nos detalhes.......mas moda vai e volta , então o bom é ter sempre uma peça coringa...
    Bjusssss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta