segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Avatar

O que a sua cor de cabelo diz sobre sua saúde

Muitos podem nao saber, inclusive eu nao sabia, que nossa cor de cabelo natural pode nos dizer muito a respeito da nossa saúde.

Morenas:

-Você é mais propensa a fumar. Um estudo da Universidade da Pensilvânia descobriu que morenas tem uma tendência maior a fumar do que as loiras. Por que? Porque as morenas tem níveis mais alto de melanina, que é similar em sua estrutura a nicotina, então aumenta a probabilidade de se viciar.

-Possuem mais chances de ter espinhas, isso porque as morenas tendem a ter a pele um pouco mais oleosa que as loiras e ruivas. As notícias boas, é que peles oleosas tendem a mostrar sinais de idade mais tarde.

-As morenas e ruivas são mais propensas a sofrer visível perda de cabelo. Isso porque normalmente, as morenas e ruivas tem seus cabelos mais grossos e mais fortes, então quando o perdem é mais visível.



Loiras:

-Tanto as loiras quanto as ruivas tem maior propensão a ser queimadas pelo sol, o que pode levar ao câncer. De fato, a cor do cabelo é na verdade um indicador de risco do que a cor da pele.

-Vocês talvez observe os homens agindo um bocado bobo quando conhece-lo. Pesquisadores da Universidade de Paris, descobriram que a inteligência mental dos homens cai quando eles se encontram mulheres de cabelos loiros, porque eles são inconscientemente influenciados pelo estereótipo "loira burra". Mas, isso não quer dizer que eles realmente possam estar bobos por ter te conhecido.

-Se você é loira existe uma chance maior de ser rica. Um recente estudo australiano descobriu que as mulheres loiras ganham um pouco mais que as outras mulheres, apesar de não haver diferença óbvia na educação ou inteligência. Além disso, os maridos das loiras ganham salários cerca de 6% maior do que os cônjuges de outras cores de cabelo.


Ruiva:
-Tem maior chance de desenvolver o mal de Parkinson. Estudos mostram que as ruivas tem 90% a mais de chance de desenvolver a doença.

-Se você for ruiva, você pode ser mais sensível a dor devido a um gene herdado mutante. Estudos mostram que as ruivas são tipicamente mais resistentes a anestésicos, e, portanto requerem 20% a mais do que outros pacientes para o tratamento ser efetivo.

-Parabéns - você pode muito bem estar tendo mais sexo do que toda a outras ! Um pesquisador de Hamburgo estudou a vida sexual de centenas de mulheres alemãs, e descobriu que aquelas com cabelos vermelhos eram "claramente mais sexualmente ativos do que aqueles com qualquer outra cor de cabelo.”.


Eu sinceramente achei que as morenas saíram mais na desvantagem do que as as loiras e ruivas. hehe

Um beijo
Roberta

9 comentários:

Princesa Bazar disse...

Meus cabelos são castanhos escuros, porém tenho horror a cigarro... eca
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Guarda Roupas OnLine disse...

Nossa! Realmente, nós morenas saímos a desvantagem!

Beth Mello disse...

Que safadagem....meus cabelos são castanho médio, mas faço parte das morenas....relamente são grossos...eram, pois como faço London eles agora estão mais macios e relaxados....mas caem muito....rsrs...Mas achei muito interessante esse post!!!
Bjinhossss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Roberta disse...

Oi meninas,

Sim, é necessário que voces enviem os banners novamente. Cada vez que ganharem já enviem os banners por e-mail. Eu nao tenho eles mais no meu computador.


Um beijo
Roberta

Tita Leke disse...

adorei o post! Eu sou uma loira "cinza" que odeia a cor do cabelo natural...então já fui loira um mel, loiro acobreado, ruivo bordô, ruivo alaranjado, cereja, morena chocolate...hahaha. Depois fiquei no ruivo que amo de paixão. Mas acho que devo me enquadrar nas loiras...
Beijão
Tita

Coisas de dondoca disse...

Nem lembro mais a cor natural do meu cabelo, já que pinto há tanto tempo ... Mas sou loira ...rsss....Agora, essa estória de ganhar mais é balela ...rsss

Vendo Minha Mãe disse...

E eu, que tenho cabelo castanho com pontas acobreadas?

klessa disse...

Olá,
Nossa menina, amei essa matéria sobre a cor dos cabelos femenino. A vida é assim mesmo, vivendo e aprendendo, pode crer, eu gosto muito de aprender!
Parabêns pela excelente matéria
klessa's Moda & Cia

Ambiente Bazar disse...

o meu é castanho claro !!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs