terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Idéia de Penteados para Festas

Olá garotas, tudo bem?
Pois é, o Natal já é este final de semana, o Ano novo no próximo... O ano de 2010 simplesmente voou...
E, com o final de ano se aproximando sempre temos festas, bailes e formaturas para ir...
E, para dar uma forcinha no visual que forem escolher, selecionei alguns penteados das famosas para nos inspirar!!!
Escolha o seu preferido e mãos a obra!
 


Todos são lindos!
Eu também estou à procura de um penteado para as festas e estes me ajudaram muuuuito (agora só falta decidir qual usar!rsrsr)!!
Se você está a procura, espero que essas sugestões ajudem-na também!

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Todas as fotos foram tiradas do Google!

7 comentários:

Princesa Bazar disse...

Adorei os penteados.
Um mais lindo que o outro.
Eu já programei uma escova modelada.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Estillo Bazar Sul disse...

Ameii todos!!!
Bjosss
Pamela
http://estillobazarsul.blogspot.com

klessa disse...

Oiê
Ai meu Deus. São todos lindos ,mas eu amei mesmo a trança desfiada, linda de viver!
Parabêns pela matéria.
klessa's Moda & Cia

Vendo Minha Mãe disse...

Só tem penteado em cabelo liso...

Coisas de dondoca disse...

Amei a aula de coque de diva ...rsss...Para esse calor de final de ano , é a melhor pedida. Vou tentar !! Bjkas !!!

Beth Mello disse...

Tbém gostei muito do coque de diva....DIVINO!!! Mas comigo não tem jeito....cabelo curtinho acaba ficando sem muita opção....
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Parabêns pela matéria.
Penteados lindos de viver !

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs