quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o Brechó apresentado aqui é o Armário em mutação .

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Armário em mutação a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:



As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários e são postadas semanalmente aqui no Garimpo Democrático.

8 comentários:

Coisas de dondoca disse...

Já conhecia e sou seguidora . O que me chamou atenção,é o cuidado na descrição das peças e a qualidade das fotos. Parabéns !!

**Love Laces** disse...

Uma gracinha!
Bjs

Princesa Bazar disse...

Eu também conheço. Já trocamos links!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Bruna Letícia, disse...

oie vou passar lá pra conhecer. beijoss

Dani - *Daka Bazar* disse...

Amei essa sapatilha!!!

Vendo Minha Mãe disse...

Esse eu já conhecia...

Ambiente Bazar disse...

Amei essa sapatilha!!!

Beth Mello disse...

Esse já conheço e sou seguidora...é uma graça!!!tem peças bem legais...
Bjusss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs