sábado, 6 de novembro de 2010

Avatar

E as vencedoras do mês de Outubro são:


As top 5 comentaristas que terão direito de deixar o seu banner exposto no nosso blog por o período de um mês são:

-Ambiente Bazar
-Love Laces
-Vendo Minha Mae
-Coisas de Dondoca
-Fábrica dos Convites


Por favor meninas entrem em contato comigo pelo e-mail: garimpodemocratico@gmail.com Os banners devem ter o tamanho de 150x80 pixels.


Para as top comentaristas do mês passado, que tiveram seus banners divulgados aqui, eles serão retirados. E uma das regras do Garimpo Democrático é que mesmo que vocês tenham ficado entre as top 5 comentaristas deste mês novamente, vocês não poderão ganhar novamente. Para aumentar a rotatividade e dar a chance de todo mundo aparecer, ninguém pode ganhar dois meses consecutivos. Mas vale ganhar mês que vem novamente ok? Lembrando as meninas que ficam intimidadas em participar porque a quantidade de comentários das top são altas, fica a dica: são contados sempre os últimos 500 comentários do blog e é daí que é feita a lista, entao a lista sempre se renova. Ok?


8 comentários:

Princesa Bazar disse...

Parabéns para a smeninas!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Dani - *Daka Bazar* disse...

Se a idéia é comentar... Vamos lá! hehehehe

Ambiente Bazar disse...

Obá !! Desta vez eu participo rsrsrs

**Love Laces** disse...

É muito bom comentar e ainda ganhar presente.
Bjs

VERÔNICA disse...

Parabéns, meninas! Confesso que mês passado eu fui bem devagar...quase parando rsrsr

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Beth Mello disse...

PARABÉNS, meninas!!!! Eu to sempre por aqui....adoro so posts e coments.
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Fábrica dos Convites disse...

Nossa, que çegal, eu realmente não esperava por isso. Bjs, Rose.

Coisas de dondoca disse...

Oi, gente !! Que bom estar aqui de novo !! Roberta, vc já tem o banner, certo? Bjkas !!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs