Pular para o conteúdo principal

Compras plus em lojas online

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!

Tudo bem?

Adorei todos os recadinhos do meu post semana passada! E para quem reclamou que a loja do post passado era muito cara, eu trouxe uma e-solução testada e aprovada por mim! (Mas vou querer saber a opinião de vcs).

Eu sempre recebo um newsletter de uma loja online chamada Posthaus. Nunca dei muita importância, mas nesse dia eu vi a oferta desse coletinho e não resisti e cliquei. Ainda bem! Além dele comprei uma camisetinha. Dá uma olhada:




Eu fiz a compra no dia 23 de outubro por meio do cartão de crédito. O frete de SP para Belo Horizonte foi tipo R$7.00. Achei digno. Eles pediram 10 dias úteis para entregar. Mas dia 26 o pacotinha já estava na minha casa! Eba! E a encomenda chegou uma gracinha, nesse pacote azul e dentro cada peça estava embrulhada separadamente:


E aqui as pecinhas na minha "modelo":
Gente, o coletinho é lindo, super bem acabado e foi só R$22.99. E o silk da blusinha é ótimo assim como a malha e foi só R$9.99! Pechinha geral! Adorooooooooooooooo. Ah, o coletinho eu comprei tam. GG e a camisetinha tam G. E de onde saiu esses achados tem muito mais, eu agarantcho! Eles trabalham muito com o tam GG e algumas peças até o EG. Ah, mas para as petit de plantão, rola até um PP.
Gente corre lá na Posthaus e garanta a sua pechincha também!!!
E ai, gostaram das minhas novas aquisições?
Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Bruna, legal você comentar sobre essa loja, pois recebo a newsletter deles...ja achei umas roupitchas bem legais, mas fiquei com certo receio de comprar. Agora vou poder comprar com tranquilidade.
    Falando em pluz size, eu sou uma mulher (pelos padrões brasileiros) considerada grande. Outro dia entrei num site de compras online e vi umas camisetas e roupas bem descontraídas e legais de usar no dia a dia...eram da marca Cativa. Olhei por tudo, mas achei pequeno, então vi que tinha a Cativa plus size...e lá encontrei peças lindas, mais soltinhas do jeito que eu gosto.
    A única coisa que me deixa muito indignada é uma menina que usa tam. 42 de calça se considerar plus size. Acho que precisamos cada vez mais incentivar as confecções a fazer numerações variadas e 44, 46, 48 serem parte da coleção, assim como o 34, 36, 38.
    Chega dessa nóia de usar 42 ou 44 é ser obesa...chega dessa palhaçada! Ja pesei 10 kg a mais e sei bem como é entrar em uma loja e a atendente falar com desdem "só trabalhamos até o 42". - Ruim pra vcs que perdem milhões de clientes!
    Digam sim a confecções que incluam vários tamanhos!!! Digam sim a inclusão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bruna! Ótima dica!
    Sempre achei que nessa loja o G vestisse um 42... E, se tivesse GG, seria para o 44!!! rs
    Acho q qualquer dia desses vou arriscar numas blusnhas tb!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente o precinho é óoooooootimo.
    E o legal é que tem as medidas, isso é super importante, porque hoje tem sites bacanérrimos para compras, porém não tem as medidas e não tem como você entrar em contato com eles perguntando. Já deixei de comprar muito, em virtude disso.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindos.. eu já comprei 2 vestidos de lá e odiei o tecido, nossa péssimo acabamento e um tecido muito ruim que nem de longe parecia com os das fotos.. acho que dei azar....

    Mas os preços são tentadores...

    bjs
    Alessandra
    http://brechotabaratodemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As peças são lindas!
    Que bom a referência ser positiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm Axu que dei azar pois fiz compras e veio algo bem diferente do esperado =(

    Bjoss
    http://pouquinhodtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, que marca são as peças que vc comprou? Vi que a Posthaus é tipo um portal que tem de tudo...então acho que a questão toda é saber qual marca comprar.
    Bj Tita

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas novas peças...e que precinho??!! E vc falou que rola PP, fiquei ainda mais interessada....vou dar uma passadinha por lá...não conhecia...
    Ótima dica!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, amigas brecholentas/brechozeiras!

    Tudo bem?

    Gente, precisa falar alguma coisa a mais que a Tita Leke disse? Acho que não, né? Onde que eu assino? hihihihihiihihi (Me indigna tb eu falar na loja que visto 44 e a vendedora me olhar de cima embaixo e torcer aquele nariz-geralmente horroroso-dela.)

    Dani, lá tem G e GG reais.(Detesto pegar uma peça P e uma G e constatar que G para eles é 2 dedos mais comprida que a P. Argh!-ainda bem que lá tem tabela de tamanhos como lembrou a Princesa) A G da camisetinha é grandinha. Pode comprar tranquila.

    Meninas, que coisa ruim de ouvir. Oque vcs compraram que não agradou? Divide com a gente!VOu falar a verdade que eu também tive receio de comprar, mas o momento "compras insanas" falou mais alto. Heheheh. Mas, falando sério. Eu olhei direitinho o tecido das peças. Vi que a camiseta era 100% algodão (o que não tem como dar errado) e o coletinho era jeans se lycra. Então eu já sabia mais ou menos oque esperar. Tem uns tecidos que são muito vagabundos (perdoa eu quem gosta deles) e que tem no site, tipo 100% poliester, acrilico e outros (sou desconfiada com a tal da helanca light). Mas é só uma questão de dar uma olhadinha. As peças que eu comprei foram das marcas Blufera (colete) e Vinirô (blusinha). Mas eu garanto a qualidade das marcas Cativa e Lunender. Se joga sem medo!

    Bjs
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor, adoro essa loja! Tem tbm a: http://www.viablushop.com.br/
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Entrei ni site e gostei de um vestidinho . Agora é esperar pra ver . Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito estampas, mas amei o coletinho!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo aqui... Adorei!!
    Parabéns.
    Xerinho grande

    http://www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei os biquines mega caros ..aqui na minha cidade eu compro, vejo o tecido e ainda me sai mais barato.
    Eu não tenho boas referências da qualidade dos tecido .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta