domingo, 10 de outubro de 2010

Avatar

Sorteio Garimpo Democrático + Klessas's Brechó


O Klessas's Brechó & Cia em parceria com o Garimpo Democrático está lançando um sorteio.

Os prêmios serão:
-1 Gaveteiro Fashion
-1 peça do blog Klessas's Brechó & Cia a escolha da Ganhadora (apenas roupas).
-1 livro da Glória Kalil "Alô chics!"

Que máximo esses prêmios, não?
Gostou? Quer participar?


Então fique atenta as regrinhas básicas abaixo:

-Ser seguidora do Klessas's Brechó & Cia.
-Ser seguidora do Garimpo Democrático.
-Possuir endereço no Brasil para postagem.
-Preencher o formulário abaixo


Quer ter uma chance a mais de um número? Divulgue este sorteio e preencha o formulário novamente, mas desta vez informando o link onde foi divulgado.


FORMULÁRIO REMOVIDO! SORTEIO ENCERRADO!

As inscrições poderão ser feitas até dia 20/10.

O sorteio será realizado dia 21/10 e a será divulgado aqui no blog o nome da sortuda.


beijos
Roberta

26 comentários:

Rika disse...

Adorei o sorteio!!
Participando e divulgando!!


http://cheirodementa.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-garimpo-democratico.html

Jackie Sotero disse...

adorei e já estou participando.

Travou qdo preenchi, ai preenchi de novo se ficar duplicado exclui um tá?

bjokas

Princesa Bazar disse...

Ai eu quero o livro da Gloria Kalil...rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

Adorei o sorteio!!

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Quero ganhar!!!

Beijinhos***

Edvanda Crochê disse...

PArticipando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-garimpo-democratico.html

Franci disse...

participando *-*

carolina camargo disse...

participando

lindinh@ disse...

prêmios maravilhosos!!!!
dia 22 é meu niver... tomar q eu seja a sorteada!!!!!!!!!!
beijos

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando =)

Aruanda disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Sol disse...

Participando!!!

Lindsay disse...

Hum... Vamos ver se desta vez dou sorte!!!
Participando!!!

Josele Lopes disse...

Bjs bjs.

Beth Mello disse...

Participando...espero ser a ganhadora!!!!
bjussss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

claudiauchoa disse...

Que beleza de sorteio!
http://twitter.com/claudiauchoa2/status/27107295680

sol disse...

nhai eu quero ganhar
vai ser presente de niver 21/10 q tudo!
beijo

Cris disse...

adorei, e estou participando......como tenho 2 blogs, posso participar c/ 2 inscrições?
bjs
Cris

Roberta disse...

Olá Cris,

Independentemente de quantos blogs tu tenhas, o máximo de vezes que tu pode se inscrever são 2x.
1x se não tiver divulgado, e 2x se tiver divulgado o sorteio em algum lugar.

Qualquer outra dúvida só perguntar.

Um beijo
Roberta

Maisa S. M. disse...

Participando!

BRECHOZINHO DA MEL disse...

ADOREI O SORTEIO, ESTOU PARTICIPANDO!!!

dayanasantiago17 disse...

Participando e torcendo por esse lindo sorteio ser meu!!!!! rsrsr

Divulguei e RT:http://twitter.com/DayanaSantiago/status/27195740571

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie!

participando!

=D

salviana disse...

Participando!!!!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

ANDRÉIA disse...

Participando e divulgando.

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs