Pular para o conteúdo principal

PRINCESAS E CONTO DE FADAS - A Personagens Voluptuosas

Este post não é recomendado para crianças.


VERSÃO SEXY DAS PRINCESAS? PARECE INTERESSANTE...
Olá leitores, ja faz algum tempo que não escrevo, mas estou de volta. 
Agora no meu retorno voltei a pesquisar sobre contos de fadas e Disney, pois os últimos posts sobre o assunto foram muito legais de escrever e o mais interessante foram as imagens que achei, não sabia que tantos artistas se inspiravam neste tema.
Dando segmento ao assunto me deparei com desenhos (cartoons) na Web que interpretavam diferentes personagens do mundo da fantasia, no entanto essa interpretação sairam fora dos padrões das ilustrações que estamos acostumados. As personagens mulheres ganharam um aspecto mais provocador e sexy.
O nome do Artista é J.Scott Campbell, um famoso americano desenhista de quadrinhos que ja trabalhou para Marvel e fez edições de revistas de sua própria autoria.
Vamos dar uma olhada no trabalho dele:

Aqui temos a interpretação da Princesa Ariel do conto  "A pequena sereia". Eu particularmente acho o desenho incrível, é arte pura. 
Claro que não remete ao universo infantil e tem certos traços esteriotipados em relação a mulher perfeita, mas nesse caso é um desenho e sabemos que é um local de total liberdade para criar.
Temos que concordar que o Principe Eric e toda a tripulação do barco ficariam bem felizinhos com uma sereia dessas!







Aqui temos a nossa linda "Bela Adormecida". Achei de muito bom gosto a forma como ele enquadrou a personagem no meio de um roseiral com vários espinhos. 
Ela realmente parece inatingível.
Mas aposto que vários rapazes não se importariam em se enfiar no arame farpado por ela!

























Este cartoon mostra  "A Bela e a Fera". O que mais me chamou a atenção foi o poder que o desenhista transmitiu para a personagem Bela, apesar de haver realmente uma criatura pavorosa atrás dela, existe um clima de total dominação por parte da Princesa. 
Dá a impressão que ela chama a besta aí atrás de "meu feioso de estimação".











Olha a querida e angelical "Branca de Neve"! O artista realmente a transformou. Tive a sensação que ela estaria falando para a bruxa: "Imagina eu comer essa maçã? Não quero perder a forma! Sai daqui sua bruxa horrorosa!".
Bom...os sete anões ficam na imaginação de vocês meninas...

























Cinderela, a princesa do sapatinho de cristal. Vocês já tinham imaginado que tipo de lingerie ela usava? Eu nem fazia idéia!
Tenho certeza que o principe faria questão que o relógio desse a última das doze badaladas...e perder tudo isso? Nem pensar né?


























Olha a Madrasta da Branca de Neve (meio misturada com Malévola)! 
Não são só as boazinhas que são super, hiper, mega sensuais. As vilãs estão na concorrência!
Com bruxas assim os príncipes deviam ficar numa tremenda confusão!


























Aqui temos "Alice no País das Maravilhas". Nunca entendi muito bem este título em português, afinal de contas esse lugar é totalmente pirado e com Rainha querendo cortas cabeças.
Acho que o desenho faz jus, também é pirado e nesse caso a Alice que tem que correr do coelho... gato... das cartas e até do chapeleiro maluco!





























Aqui temos uma versão de Peter Pan, com a personagem feminina Sininho.
Esse Capitão Gancho está com uma cara muito estranha, melhor a sininho dar no pé.



















Uma notícia triste para as crianças: Peter Pan deixou a infância para trás faz tempo. 
Também com uma Wendy dessas nos braços quem vai querer ficar com cara de moleque!






























Para encerrar a linda " Cachinhos Dourados" e os três ursos machos, isso não é a família urso.
E eles não parecem preocupados com a sopinha.











Espero que vocês se divirtam e tenham em mente que o trabalho deste mestre dos quadrinhos é voltado para adultos, então não há nenhum dano aos sonhos de nossas crianças.
Achei lindos os desenhos, as princesas e meninas dos contos se transformaram em mulheres estilo heroínas e com uma dose de sensualidade sem exageros.




Agora é com vocês...comentem! Qual personagem você gostaria de ver nesta versão adulta?
Um ótimo fim de semana e até a próxima.
Tita


Texto: Autoria própria
Fontes:
http://site.jscottcampbellstore.com/
http://j-scott-campbell.deviantart.com/

Comentários

  1. Eu também achei lindo os desenhos.
    Até a madrasta da Branca de Neve ficou bonitona... rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!
    Elas ficaram mais interessantes.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Esse universo de contos de fads sempre desperta várias fantasias,mas dessa forma ficou muito além da imaginação costumeira.Homens e seus delírios,muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Amei ..tipo uma mais linda que a outra as minhas preferidas foram a Ariel,Bela dormecida ..e A bela e a Fera ..demais mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Lindos desenhos, meus preferidos foram a Ariel e a Bela, mas todos estão maravilhosos. Obra prima. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Que tal agora uma versão dos príncipes??? Usando roupas mais sensuais e modernas???? Seria muuuito bom....
    bjuss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós