segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o Brechó apresentado aqui é o Brechó Quem Vê compra .

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Brechó Quem Vê compra a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:


As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários e são postadas semanalmente aqui no Garimpo Democrático.

5 comentários:

Princesa Bazar disse...

É sempre bom conhecer novos brechós, ainda mais nós mulheres que gostamos de garimpar... rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Beth Mello disse...

bem legal esse brechó!!!!
bjusss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

É sempre bom conhecer novos brechós.

Rosangela disse...

Uau, que surpresa boa! Nem sabia que eu estava sendo apresentada aqui!!! Obrigadão!!!!!!!!!
Fiquei muito surpresa e feliz!

Vendo Minha Mãe disse...

Esse eu ainda não conhecia!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs