segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Avatar

Garimpo - Achados da Semana

Sobrou um tempinho e dei uma passadinha por alguns brechós pela net e selecionei alguns itens que considero um " achado".
Aí vao:



1-Blazer da Zara- Tamanho 40- R$89,00+frete- Princesa Bazar
2-Oxford Arezzo em couro, novo - Tamanho 37 - R$219,00+frete- Bazar Vendo Minha Mae
3-Vestido Azul - Tamanho 38/40- R$119,00+frete- Bazar Vendo Minha Mae
4-Peep Toe Via Uno, novo- Tamanho 36- R$149,00- Brexóllipe
5-Melissa Vivienne Westwood Anglo+Zen Girl, nova- Tamanho 36- R$100,00+frete- Boneca de Pano Bazar
6-Gloss NYX- R$10,00+ frete cada- Brechó YES, I DO!

beijos
Roberta

10 comentários:

Princesa Bazar disse...

Oba!!
Olha a Blazer Zara do Princesa Bazar!
Ele é lindo!! Bem próprio para a Primavera/Verão.
Realmente é um "achado", Roberta!
Obrigada.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Haylla disse...

Simplismente perfeito os seus achados..
Xerinho.

Lindsay disse...

Olha minha Melissa ali!!!
Super rara de achar!!!
E achados ótimos!!
Bjks!

**Love Laces** disse...

O Oxford da Arezzo é maravilhoso, pena que não
seja....33.
Bjocas

Rosangela disse...

Parabéns pelos achados!!!! Muito bom gosto!bjs,

Beth Mello disse...

Tbém gostei muito desses achados...incríveis!!!
Bjussss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Parabéns pelos achados!

Vendo Minha Mãe disse...

2X no mesmo post! Que honra!

Brechó Yes, I do! disse...

Que óteemos!!!
Ficou lindo seu post!!

fe disse...

Genteee, novidade tb!!
Abriu recentemente um outlet iraado em Santos!!!! SEMPRE tem roupa de marca! Comprei jeans calvin klein, cavalera, forum e daslu!! Tem camisetas armani, abercrombie.. gente, é muuito bom!! E segue o esquema de peças com pequenos defeitos.. só que só tem coisa linda, toda vez que eu vou, gasto horrores!! rsrs Os preços variam de 5 reais a 60! Muuita coisa boa e barata! juroo!!
Vale a pena, galera...fica a dica!
A loja chama Fiori di Loto Outlet.. não sei o nome da rua, mas peguei o telefone celular (acho q deve ser do dono) (11)62887111

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs