Pular para o conteúdo principal

Feliz Dia das Crianças

Depois do Natal, o dia das Crianças é o dia que mais gosto do ano, afinal é o meu dia. =)
Bem, eu tenho 24 anos mas ainda me considero uma criança; de alma.

Quando somos crianças queremos crescer rápido para nos tornarmos adultos. Tenho certeza que depois que "nos tornamos adultos", vamos nos pegar muitas vezes pensando: "como gostaria de ser criança novamente!"
Acho importante que mesmo com as adversidades na nossa vida, nao devamos criar uma personalidade amarga adulta. Quem consegue manter a criança dentro de sí para sempre, é uma pessoa vitoriosa.

Bem, como símbolo do dia de hoje para mim, eu trouxe uma imagem de Barbies.
Minha família nunca teve dinheiro sobrando para me dar presentes, mas eu costumava ganhar Barbies neste dia. Por vezes, quando nao dava, eu tinha a sorte de ganhar da minha madrinha.
As Barbies nunca foram apenas Barbies, mas foram também sonhos meus. Cada uma significa um sonho. Alguns eu já realizei, outros talvez eu nunca realize, mas eu vivo sonhando.
Me considero uma pessoa sonhadora. Brinco de Barbie ainda(e compro) quando dá(e quando tenho compania da minha irma- que tem 21 anos), e nao tenho vergonha disso. =)


Espero que adultos (ou) crianças, possam celebrar esse dia com muita felicidade!!
Desejo a todos um Feliz Dia das Crianças!!!





beijos
Roberta

Comentários

  1. Até antes de casar eu ainda ganhava alguma coisa da minha mãe no dia da criança, geralmente ela dava chocolates... rs
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu marido me deu presentinho dos dias das crianças ano passado .. o que será que vou ganhar este ano ?!
    :?

    ResponderExcluir
  3. Ai... Que saudades da minha época de criança... Eu sempre pedia Barbie pra todo mundo...
    Era uma festa quando chegava as bonecas de todos os lados, vestido diferentes...
    Muita saudade mesmo!!!
    Agora que tenho um filho, ele só quer bola, chuteira...

    ResponderExcluir
  4. Ah, como é bom ser criança...Não é só na idade, mas na alma... Devemos sempre cultivar a nossa criança interior.Assim o mundo fica bem melhor, mais humano, mais colorido. Um beijo e feliz dia das crianças !!!

    ResponderExcluir
  5. Bons tempos! Me considero uma eterna criança. Adoro brincar e não perco nenhum filme da Disney no cinema! Ainda guardo minha boneca Priminha que ganhei na infância!!!!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Suas Barbies são muito lindas!!! Tbém tenho algumas que trouxe de viagens, são típicas de alguns países e são lindas tbém....comprei na Disney.
    Bjinhossss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta