sábado, 9 de outubro de 2010

Avatar

Este Brechó Chamou Atenção

O feriado( e a sinusite) permitiu que eu pudesse dar uma passadinha nos brechós e achei um tempinho para montar essa postagem. Isso porque o brechó que escolhi para essa postagem já chama minha atenção faz muito tempo.
O Second Hand é um brechó com items lindos demais, com uma modelo muito bonita e preços ainda melhores. Ainda mais que a maioria dos itens que vi a venda lá, veio da minha querida Inglaterra.



E ai? Também gostaram?

Passa lá no Second Hand:

6 comentários:

Princesa Bazar disse...

Concordo com você.
Tem itens bonitos com preços ótimos.
bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

**Love Laces** disse...

É uma gracinha!!!
Parabéns!
Bjs

Ambiente Bazar disse...

Ja conheço ..tenho até ele linkado no meu blog :)

Beth Mello disse...

Os precinhos são ótimos...É uma graça o blog!!!
bjussss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Já conhecia e aprovo! Sucesso e bjkas !!!

Vendo Minha Mãe disse...

Tem cada cooisa linda lá! *_*

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs