Pular para o conteúdo principal

Crystal Renn na Vogue Paris

Olá, amigas brecholeiras/brecholentas!!!!


Tudo bem? Como fomos de fds? Bom eu não fiz nada demais, fds de votação... já viram, né? (Mas meu consolo é que o Anastasia ganhou.... EBAAAAAAAA #tiete feeling#)

Não sei se vcs conhece a Crystal Renn. Ela é uma das super modelos Plus Size e é contratada da Ford Models ( a mesma da Gisele Bunchen), já foi a carinha da vez da Channel, já desfilou para Dolce & Gabanna e Jean Paul Gautier.

Agora ela foi chamada para estrelar um editorial da edição de outubro da revista Vogue Paris, comandada pela toda-poderosa da moda, Carine Roitfeld. Dizem que quem idealizou o editorial foi a própria Carine, convidando, inclusive o controvertido fotógrafo Terry Richardson para clicar a modelo. O editoral chama "Festin", (banquete) muito apropriadamente:







Eu não gostei muito não.... Achei que eles usaram a comida de forma grotesca, sem sensualidade, sem glamour... Gente, me explica o polvo que ela tá engolindo? O que é aquilo? Ficou a impressão que todo mundo que é gordinho devora uma peça de bacon numa sentada.E essas fotinhas estão dando o que falar, viu? Todo o mundo fashion está comentando.... Vai ver que foi essa a intenção da Carine, chocar. Vai saber....

E vcs? O que acharam? (Post passado eu e vcs concordamos bem....hihihihih)

Bjs
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Eu também não gostei.
    Ela é uma modelo linda!
    Mas, as fotos com essa comilança toda, ficaram nojentas.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da fotos, acho que a ideia era chocar mesmo, como você disse!

    kisses

    ResponderExcluir
  3. hum , eu nao gostei das fotos nao , mas se eles queriam chocar tudo mundo ,deu certo kkkkkkkkk

    beijuss

    ResponderExcluir
  4. Achei bizarro.
    Ou de mal gosto, no mínimo.

    ResponderExcluir
  5. Detestei as fotos! Nada elegante, nada sensual! Mas se o objetivo foi chocar e chamar a atenção.... bjs,

    ResponderExcluir
  6. Achei horrível!!
    Deu ansia! E aquela foto do macarrao? ecaaa! Me lembrou o filme Seven!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito não também. Coisas com muita comida sempre acho muito grotesco, e as caras e bocas que ela tá fazendo... Sinceramente, na minha opinião não são para chocar não, é uma idéia ruim mesmo, executada por uma pessoa que acha que toda pessoa acima do peso come exageradamente assim... Ou seja, executada por uma pessoa que tem preconceito contra gordinhos! Pronto, falei! Beijos, acho extremamente importante trazer temas assim!!

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIII. TERRY RICHARDSON MAIS UMA VEZ BRILHOU EM ESTILO. INCONFUNDIVEL. MARAVILHOSO, ATUAL E CIATIVO. UM DOS TRABALHOS MAIS REPRESENTATIVOS DO FOTOGRAFO. QUEM NAO GOSTOU DEVE REVER CONCEITOS SOBRE O Q REALMENTE SE TRATA A MODA

    ResponderExcluir
  9. O TERRY SÓ FAZ TRABALHOS ASSIM...

    ResponderExcluir
  10. Se a intenção era chocar....chocou!
    As fotos jamais passarão despercebidas,rsssss
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, adorei a matéria...agora as fotos, ainda não sei dizer.
    Achei que se ela ja é uma modelo plus size deveria pelo menos aparecer comendo como uma pessoa normal...hehehe. Ficou uma impressão que modelinhos maiores "devoram" ao invés de comer.
    Com certeza chocou.
    Outra coisa que não me agradou muito foram as próprias fotos, acho que maquiagem e cabelo ficaram muito pesados, as sombrancelhas dela parecem bichos cabeludos...
    Tá acabei com o ensaio. Gosto é gosto né?
    Bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  12. Vc não gostou muito eu não gostei nada. Tremendo mau gosto. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Nao gostei de absolutamente nada. Para se causar impacto, nao precisa cair no grotesco ou no ridiculo . Fica obvio demais .(desculpem a falta de acentos)

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a modelo, mas não gostei das fotos!
    Ficou um negócio grotesco, sem sentido... Só pq ela é pluz size não quer dizer que come tudo que ve pela frente..
    E a sombrancelha ela precisa fazer urgentemente... E$stá parecendo 2 taturanas...aff

    ResponderExcluir
  15. Nooossa!
    Odiei tudo nesse editorial (e olha e eu gosto de coisas estranhas! rs)
    Um absurdo!! Acho q nós, Plus Sizes, já somos vista por muitas pessoas como algo grotesco, não merecemos algo para reforçar essa imagem.
    Outra coisa que me irrita é essa tendencia de modelos plus sizes relativamente magras... tem top Plus vestindo 42!!!! Pra mim isso é pura enganação não me representa em nada! #prontofalei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta