quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Avatar

Coleção Verão 2011 Cavalera

Depois de ler um comentário de uma de nossas leitoras que comentou que a Coleção da Cavaleira para este Verão estava ótima, eu fui ao site da marca dar uma espiadinha e tenho que concordar: a Coleção Verão 2011 da Cavalera está arrasando.


Mariana Ximenes, estrelando a campanha da Cavalera, está linda em todas as fotos!


Algumas das roupas me lembraram muito da banda Restart, no entanto eu gostei.


Mais fotinhos com a Maria Ximenes. Como eu queria ser linda assim!

Para mais visite o site da Cavalera:

10 comentários:

Vendo Minha Mãe disse...

ADORO! (e mais uma vez: vivo no outlet deles)

A Feira disse...

não gostei muito da coleção que vi no shopping. mas amei as fotos. mariana linda!!

**Love Laces** disse...

Eu gosto de"algumas" peças, já me identifiquei
mais.
Bjocas

Coisas de dondoca disse...

Eu sou alucinada pela criatividade das camisetas da Cavalera !! Quero a cheia de bocas !!! Bjkas

Princesa Bazar disse...

Eu também gostei!!
Linda a coleção.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Moda B disse...

ja tinha visto, e ta muito mara mesmo!
bjks

Beth Mello disse...

Adorei!!!! E a Mariana é mesmo linda!!!!tbém gostei da camisa de bocas
Bjinhoss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Teca disse...

Eu simplesmente amo a Cavalera!

Lindsay disse...

Menina, a Mariana Ximenes tá linda nessa coleção Cavalera!!!
Aliás, a coleção tbm não fica para trás, hein!:
Adorei!
Cavalera, junto com a Colcci, é uma das marcas que mais gosto!
Bjks!

Anônimo disse...

praticamente só uso essa marca significa muito pra mim,meu guarda-roupas agradece!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs