domingo, 17 de outubro de 2010

Avatar

Coleção Primavera Verão Bottero 2011

Esta é a coleção Primavera Verão da Bottero 2011.
Já tive duas sapatilhas da marca e acho ótima a qualidade dos sapatos da marca, a escolha dos materiais e preço.


Além da linha normal da marca, eles fazem modelinhos inspirado em personagens das novelas globais. Veja abaixo:


Clogs exclusivos da novela Tititi





E os tênis inspirados nos personagens do folhetim Malhação: Bia, Tati e Cris, respectivamente na imagem.


Quer ver mais? Saber onde comprar?
Visite o site da Boterro:



7 comentários:

VERÔNICA disse...

Amo sapatilhas e as da linha Passione estão tudo de bom!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Princesa Bazar disse...

Eu achei que a Bottero melhorou Muuuuuuuuuuiiito no quesito beleza e qualidade. Realmente eles estão de parabéns!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

claudiauchoa disse...

Se você me mandasse escolher uma pra me dar de presente; com certeza eu iria ficar sem. Não dá pra dizer qual gostei mais. A Bottero esta arrebentando!

Coisas de dondoca disse...

A da Diana é linda, a que mais gostei . A Bottero tem um custo/benefício ótimo ! Bjkas !!

Ambiente Bazar disse...

Amo sapatilhas .. estão muito bonitas.

Rosangela disse...

Concordo que as sapatilhas estão muito, muito bonitas! Na verdade, gostaria de ter todas!!!! bjs

Vendo Minha Mãe disse...

Adoro os calcçados deles!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs