Pular para o conteúdo principal

Princesas Disneys...... Gordas?

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!!

Tudo bem??
Antes de tudo, quero agradecer os comentário do meu último post. Muitas meninas não concordaram comigo mas............. tudo bem. O que eu gosto é de ver muitas opiniões diferentes, assim a gente enriquece a mente, vê outros ângulos... Adoro!!!

Antes do surto geral, eu já explico: Não, Walt Disney não vai se revirar no túmulo, eles não engordaram as princesinhas dele. As fat Disney`s Princess são uma brincadeira da artista plástica americana Ally Belissimo para o site Carton Brew.
Saca só:


Eu não gostei muito não..... Achei que as Princesas meio deprê, meio sem graça, sem vida...... Mas é só uma brincadeira. A artista sempre desenhas figuras rechonchudas e tristonhas (dizem que ela também é meio assim....).

Mas ficaadica para a Disney: já teve princesa oriental, princesa negra, princesa índia, princesa ruiva, tá faltando a princesa gordinha, né, não?

Mas, vou contar um segredo para vcs: m-o-r-r-o de inveja de quem sabe desenhar! Eu sou louca com a Disney ( e sim, até hoje vou no cinema assistir desenho animado) e se eu soubesse desenhar, com certeza eu dedicaria boa parte do meu tempo desenhando as princesas com milhares de roupinhas diferentes, cenário diferentes.... Eu ia me jogar! kkkkkk

E ai? Será que dessa vez a gente concorda? hihihihihi

Beijos
Bruna
abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Apoiada, Bruna ! Nada a ver essas princesas rechonchudas . Mas não por serem rechonchudas, mas tristonhas , melancólicas ...rsss...Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu também concordo, viu?
    Falta uma princesa gordinha, bonita e simpática!
    Sabe que eu acho o máximo quem sabe desenhar, eu também gostaria muito de saber, e quando a gente vê alguém desenhando parece tão fácil...rs
    Bjus... Ana

    ResponderExcluir
  3. Realmente tá faltando um sorrisinho...
    Quanto ao desenho, tenta, as vezes temos
    habilidades que desconhecemos.Tive um professor
    que falava que tudo era uma questão de prática.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esses desenhos tenham muito mais uma conotação social do que um exemplo a ser seguido, ou melhor dizendo: uma forma de arte expressiva. Os americanos são um povo gordo, com graves problemas de saúde em função do consumo excessivo de gordura e açúcar. Ou seja: acredito que a artista tenha pego os ícones do mundo infantil para que os pais pensem no tipo de "princesas" que estão criando com a permissividade e praticidade dos fast foods da vida. Afinal, com um sobrepeso absurdo, não existe disposição, não existe auto estima positiva... É pra se pensar...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos desenhos e principalmente do que a Ligia comentou. De certa forma também tem que levar em conta o estilo do desenhista, nao adianta fazer um desenho e perder a sua personalidade ou o conceito a ser mostrado.

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei bem depre mesmo !
    Amiga vim te convidar pro sorteio lá do Blog .
    É um kit de make da Smashbox da Sephora , lindo novinho !!Só esperando sua dona.
    Te espero lá !
    Um beijao

    ResponderExcluir
  7. É verdade, o problema não é a gordura destas princesas, mais sua evidente tristeza tão claramente estampada em seus rostos. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com minhas amigas! Essas princesas estão muito sem graça ( tristes)! Nada a ver com as princesas da Disney!!!!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Mais uma que concorda com vc,as princesas ficaram muito deprimidas,...mas acho que a Ligia falou uma coisa muito importante e grave , talvez, a desenhista tenha querido passar essa mensagem....mas não se esqueçam da princesa "Feiona", do Shrek...essa foge da estética das outras princesas, elevando o lado lindo interior.....
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Rosângela :
    Concordo com minhas amigas! Essas princesas estão muito sem graça ( tristes)! Nada a ver com as princesas da Disney!!!!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. EU ADOREI. MESMO PQ PODE SER INTERPRTEDOS COMO GORDINHAS FANTASIADAS E NÃO NECESSARIAMENTE AS PROPRIAS PRINCESAS. LINDO E SUPER CRIATIVO

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruna!!!
    Eu amo princesas e desenho tbm!!!
    São lindas...
    Ah, e não gostei muito dessas princesas em versão gordinha não... Nada contra gosrdinha mas, contra a cara de tristeza delas nas imagens!!!
    Bem deprê mesmo, vc tem razão!
    E não acho que importe que a desenhista seja triste e gorda, ela devia fazer umas gordinhas felizes!!!
    Nem toda gordinha é triste, pelo contrário, todas que conheço são super felizes e animadas!!!(Deve ser pq elas não abrem mão do prazer de comer...!)
    É, espero que se a Disney fizer uma princesa gordinha, que a faça bem feliz!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Sou um professor de Educação Fisica e tenho amigas que receberam esse site e vao saber logo correr pra academia....
    rsrsrs, brincadeirinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta