sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o brechó apresentado aqui é o Já Estou Grande.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Já estou grande, a dar um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Alguns dos itens do Já estou grande:




As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários e são postadas semanalmente aqui no Garimpo Democrático.

9 comentários:

Princesa Bazar disse...

Que lindas essas roupinhas.
E o shortinho que coisa mais fofa!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Amanda Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Luna disse...

que graça essas roupas, depois vou lá dar uma olhada!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

**Love Laces** disse...

As roupinhas são lindas!
Vou indicar.

Lindsay disse...

Pecinhas lindas!
Pena que meu menino já está um 'homem'...
Mas, pelo que olhei no bazar, mesmo se ele ainda fosse pequeno, a maioria das roupinhas são para meninas...

Tita Leke disse...

Esse brechó é muito legal, ja é meu amiguinho lá no Bazar das Mamães...ainda bem que eu tenho menina, daí da para garimpar bastante por lá!

Beth Mello disse...

Lindas peças!!!! de muito bom gosto...vou indicar, com certeza!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Achei lindas as peças , mas não sou muito de visitar blogs que tenham roupas de crianças ..porque na minha casa não tem nenhuma !!

Rosangela disse...

Uma gracinhas as roupinhas! Lindas mesmo. Vale a pena visitar, especialmente que tem criança pequena em casa! bjs,

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs