segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o brechó apresentado aqui é o Rosa Chiclé Bazar.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Rosa Chiclé Bazar, a dar um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Alguns dos itens do Rosa Chiclé Bazar:


As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários e são postadas semanalmente aqui no Garimpo Democrático.

Um beijo
Roberta

9 comentários:

VERÔNICA disse...

É, lá peças muito legais!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Princesa Bazar disse...

Esse eu não conhecia.
Gostei do relógio e da Bolsa Adidas.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Coisas de dondoca disse...

Não conhecia, legal ! Sucesso !!!

**Love Laces** disse...

É uma graça.
Boa Sorte!!!!!
Bjocas

Ambiente Bazar disse...

Esse eu não conhecia.
Gostei do relógio e da Bolsa Adidas.

Deise Matos disse...

Adoro essa seção de blogs novos!! ainda mais qd apresenta blogs fofos!!

Beth Mello disse...

Esse eu tbém não conhecia, agora já estou seguindo...bem fofo!!!
Sucesso!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Rosangela disse...

Esse eu já conheço. Muito legal! Já sou sua seguidora e já está linkada! bjs,

***Bazar Rosa Chiclé*** disse...

Obrigada, depois de um longo tempo, mas longo mesmoooooo...estou de volta meninas, e lisongeada com a ajuda da divulgação!
Agora estou de volta!!!!! Nos próximos dias teremos novas postagens, novas pecinhas e muito mais!!!...
Super beijo
Rosa Chiclé Bazar

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs