Pular para o conteúdo principal

NA INTERNET A GENTE TAMBÉM SE DIVERTE!

Olá amigos,
hoje vamos nos divertir com a nossa querida e conhecida Internet.
Sabe aquele dia que está chovendo, não tem nenhum filme decente passando, resumindo, está tudo um tédio. Porque não usar o nosso computador para dar umas boas risadas e , quem sabe, fazer alguns videos ou fotos legais para mandar para familia?
Então a dica de hoje são de sites que alegram nossos dias de chuva.


A primeira dica é o JIB JAB, esse site consiste basicamente em criar vídeos e cartões super legais (nem todos são de graça) colocando o rosto de imagens ou fotos que você tenha. 
É bem simples de utilizar, mas precisa de cadastro.
Um exemplo legal que tenho para dar a vocês, foi quando utilizei o site na época de Natal. Estavam disponíveis três tipos de vídeo gratuitos com dancinhas super engraçadas, todas com motivos natalinos, então escolhi uma que eram 5 elfos e em cada um deles eu coloquei um rostinho diferente da minha filha...ficou uma graça. 
Depois foi só enviar para a família toda desejando um Feliz Natal!


Fiz um especial para o post...Lulinha "carregando" a Dilma! Cliquem no play e liguem o som...







Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

Minha segunda dica é o site Face in a Hole, isso mesmo "Cara no buraco"!
Neste site não é necessário cadastro, basta fazer o upload da foto ou imagem que você queira. 
Ele não é tão elaborado quanto o JIB JAB, mas dá para se divertir bastante, isso porque existem mais de mil possibilidades de você "meter sua cara em qualquer buraco" e se transformar em celebridade, obra de arte, capa de revista, pôster de filme, etc...é só dar asas a imaginação!
Segue o exemplo que fiz para vocês...só pode ser ficção! Megan virou freira, nasceu o neto do Serra e Lady Gaga resolveu aderir a um figurino convencional... atá conta outra!
A terceira opção é o site Photofunia. Este site é demais! Tem muitas opção de inserir fotos e fazer verdadeiras obras de arte, neste caso você que decide se quer ir para o lado da graça ou quer aproveitar para fazer umas montagens lindas.
Existem vários cenários que podem ser inseridas as fotos e a partir daí é só salvar e curtir suas criações.
Vocês terão que visitar o site para ter idéia da dimensão de possibilidades que existem por lá.
Fiz uns exemplos fofinhos usado fotos das minha pequena, em uma delas ela virou ilustração de livro antigo e na outra a Angelina virou fãzoca dela!
Minha última dica é um pouquinho mais maluca...é o site Funtastic Face. Neste site dá para fazer misérias com as fotos, se divertir a beça com a cara dos amigos, família e uma infinidade de pessoas....basta ter a imagem.
O legal é que existe a possibilidade de tirar a foto direto da webcam, buscar do Facebook ou fazer o upload do computador....na hora que carrega a foto a brincadeira começa.
As opções para brincar com o rosto das pessoas é bem grande, dá para mudar bastante o aspecto dos rostos e fazer figuras hilárias...também recomendo entrar e experimentar...
Fiz uns exemplos para vocês. São celebridades, mas será que vocês as reconheceriam?


PhotobucketUi...levei muita porrada!
Espero que vocês tenham se divertido...e se divirtam mais ainda!!!
Abração a todos
Tita

Comentários

  1. Flor, Amei seu blog... Parabéns!! Estou seguindo viu!!! beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo para se divertir.
    Esse último então, o site Funtastic Face, adorei!! rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! Já conhecia o face in a hole... Montei uma capa de revista com minha foto! Ficou muito legal .... A gente não pode reclamar quando não tem o que fazer...rssss....bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Não conhecia e com certeza é uma ótima
    distração.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de sites!!!

    Não conhecia nenhum.... mas agora vou super conhecer!!!

    Bjs
    Bruna
    abrunatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Não conhecia e com certeza é uma ótima
    distração.

    ResponderExcluir
  7. Oiê
    Nossa ! Que dica excelente!
    Amei, vou entrar agora mesmo!
    Brigadão mesmo
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós