Pular para o conteúdo principal

Gabourey Sidibes na ELLE!

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!!


Tudo bem?

Gostaram da cara nova aqui do Garimpo? Foi a Roberta quem idealizou... Ficou mais phyno ainda !!! hihihihi

Lembram da Gaborey Sidibes, a Clarieece Precious Jones do Filme Precious? Se vc não lembra, tudo bem. Vou refrescar a sua memória. O filme se passa no final dos anos 80. A Precious, que dá nome ao filme, é um adolecente de 16 anos, negra, obesa, analfabeta, que ficou grávida do próprio pai duas vezes. A mãe dela, interpretada pela Mo`nique é do tipo que o inferno devolve de tão ruim que é. Mas no final, dá tudo mais ou menos certo. O filme ainda tem a Mariah Carey e o Lenny Kravitz, em papéis coadjuvantes.




Pois é, a moça que foi indicada para o Oscar de Melhor atriz, foi umas escolhidas para ser capa da edição de aniversário de 25 anos da Elle Magazine! A edição teve como tema mulheres notáveis em torno de 25 anos. Olha que linda a capa:



Além da capa da Gabourey, foram lanças outras 3 capas, com a Lauren Conrad, a Megan Fox e a Amanda Seyfried.


Como tudo que é diferente, já tem um monte de gente arranjando defeito para a capa dela.... Que a revista clareou a pele da atriz, que a foto dela foi a única que não foi de corpo inteiro, que a roupa dela não tem decote... Povinho chato, viu? Pode até ser que a capa tenha alguns conceitos diferentes mas a revista já colocou uma mulher obesa e negra na capa. Quantas revistas fashions já fizeram isso?

Achei superválida a iniciativa da Elle.... surpreenderam com uma capa com uma modelo totalmente fora dos padrões.

E vcs, o que acharam?

Beijos Bruna abrunatem.blogspot.com

Comentários

  1. Eu achei bacana!
    Mas eles poderiam MESMO ter melhorado na produção dela!

    ResponderExcluir
  2. Por que nas outras capas aparece o corpo das atrizes , e na da Gabby não ? Não gostei da capa . Não pelo fato de ela ser "plus size", mas pela produção mesmo . Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a capa linda e, se a Gabby aprovou é porque gostou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também acho que deveria ter mostrado foto por inteiro, mesmo sendo plus size.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não concordo! Gostei da capa e acho que ela ficou linda! Ela é muito, muito simpática! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Eu vi isso. Acho que as coisas estão mudando por aqui. :)

    ResponderExcluir
  7. Não concordo! Gostei da capa e acho que ela ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. Já li a respeito de que clarearam a pele dela para capa... Mas, não clarearam até a Beyonce??? Isso nem é novidade, fazer o que? O dia em que existir uma capa de revista(o conteudo da revista tbm) sem Photoshop, será um milagre!
    Bem, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver o filme(ando muito empolgada com os episódios do True Blood!!!)
    Mas, assim que saobrar um tempo, eu vou assistir. Particularmente não sou fã de dramas não... A gente já tem tantos dramas na realeidade que, quando pego um filme, prefiro ação, comédia, comédia romântica!
    Mas, falaram que esse é ótimo, sendo assim, não vou deixar de assistir!
    E, concordo com vc, a Elle quebrou regras ao fazer essa capa... Negra, obesa...bem, nem um pouco o perfil de tal revista!

    Bjks Bruna!

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a capa..e ela ficou muito bem na foto...
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Inovou mesmo com a capa,pena que talvez pare por aí...
    Mas acho que poderia ter melhorado sim,quem sabe um decote!ficou legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta