Pular para o conteúdo principal

Coleção Primavera / Verão 2011 Vizzano

Umas das últimas marcas de calçados que estou apresentando as coleções aqui no Garimpo Democrático é a Vizzano.
Eu gostei bastante da coleção.
O fato da marca ter em sua coleção bastante sapatos para ocasiões especiais(diga-se de passagem " festa") me surpreendeu.
Gostei muito também dos com estampas florais.
No entanto, fazem alguns anos que não compro nenhum sapato da marca. Cheguei a ter 2 muito lindos, que após poucos meses estragaram. Um quebrou o salto e o outro descolou a sola. Lembrando que não foi por mal uso. Mas quem sabe hoje em dia eles melhoraram a qualidade dos sapatos. Ainda sim, não compro mais porque não são de couro(pelo menos os que eu vejo a venda por aí).
Bem, apesar dos pesares, são lindos, não?





Para ver toda a coleção Primavera/Verão da Vizzano 2011 visitem o site:
www.vizzano.com.br


E vocês, já tiverem algum sapato da marca? Gostam?

Beijos
Roberta

Comentários

  1. A coleção tá linda mesmo... agora, não precisa ser de couro para ser um produto de qualidade, aliás estou me policiando pra não comprar nadinha de couro, seja sapato, bolsas e etc porque a gente tem que começar a fazer a nossa parte! E, além do mais, hoje em dia a tecnologia é tão avançada, né? Nâo é possível que não se possa fazer acessórios com produtos sintéticos de qualidade!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais dos modelos peep toe, meia pata.
    Não lembro se já tive algum dessa marca...mas se não são de couro, devem ser menos resistentes, é analisar custo/benefício.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Veronica,

    A maioria dos sapatos que eu conheco nao sao feitos com couro ecológico(sintético).
    Bem, o sintético é derivado do petróleo, que se pararmos para pensar, nao tem nada de ecológico. As vezes nao temos só que olhar o fim, mas também a origem.

    Veronica, no caso nao quis dizer que nao tem qualidade por ser de couro sintético. Ficou após a frase do "só comprar couro", mas na verdade estava me referindo a parte de ter comprado sapatos da marca e eles terem estragado facilmente.

    Um beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bonitinho...rs aquele floridinho do segundo quadro.
    Prezo muito pela qualidade, não adianta comprar pelo preço e a qualidade ser baixa. Acaba naquele velho ditado: o barato sai caro.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma bota dessa marca, acho muito confortável. A linha da Ana Hickman é legal tb . Adorei a clog . Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dessa coleção (mas meu primeiro sapato primavera-verão é dessa marca! rs)

    ResponderExcluir
  7. É, eu e os meus bafões, né Roberta? rsrsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi...
    Esse foi o unico que eu não gostei de nenhum modelo!!!
    Não sei.. acho que são super desconfotaveis e já tive uma scarpin da Vizzano ficou feio tão rapido...

    Beijãooo
    Ana
    www.senhoritasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito ..a té que enfim ..sapatops e sandálias estampadas ..flores e mais flores !!!

    ResponderExcluir
  10. Tbém não gostei muito...e nunca me dei bem com essa marca...rsrs...já tive sandálias que me deram muitos problemas, por isso evito comprar ...
    bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adore a coleçao da vizzano 2010 ao 2011 gostaria de ganha um sapato desse peep toe o munero do codigo 1743105 proque sou louca por sapatooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. ACABEI DE COMPRAR UMA SAMDALIA LIMDA MAS NÃO COMSIGO EMCONTRAR ELA NO SIT DA VIZZANO

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de achar um site, que tenha esse sapato floral da meia pata branca não acho =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta