segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Avatar

Bebecê - Coleção Primavera Verão 2011

Gostaria de saber aqui se alguém já comprou um sapato da marca Bebecê?
Bebecê é outra marca gaúcha. Aliás, de todas que apresentei até hoje aqui, acho que todas eram fabricadas no meu estado. Só me pergunto porque aqui não custa mais barato então?
Mas enfim, achei lindinha a coleção Primavera / Verão 2011 da marca Bebecê.




Para ver mais visite o site:
www.bebece.com.br


Alguém tem sapatos da marca? São bons?

10 comentários:

**Love Laces** disse...

Não conhecia a marca, mas a coleção
está muito bonitinha.
Bjocas

Princesa Bazar disse...

Olha que fofo esse de jeans!
Eu nunca comprei, mas já tinha ouvido falar.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Beth Mello disse...

Que lindos!!! não conhecia não, mas são bem bonitos...adorei o cruzado rosa...vou entrar no site pra ver mais...
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Vendo Minha Mãe disse...

Acho que eu fui a única que não gostei muito...

Coisas de dondoca disse...

Eu tb não curti muito, a não ser o scarpin amarelinho ... rsss.....

Bebecê disse...

Olá meninas!
Obrigado pelos comentários!

Acessem nosso site e descubram outros modelos super lindos e confortáveis! Convidamos vocês, também, para acessarem nosso blog (www.bebece.com.br/blog) e conferirem nosso post com a matéria que saiu na revista Época sobre o Sistema B+ que garante muito mais conforto para seus pés comparado com as marcas concorrentes!

Roberta, obrigado pela postagem. Os valores são estabelecidos pelos lojistas, no momento não temos loja própria, então não há valores tabelados.

As Senhoritas... disse...

Ooi...
nunca comprei, mais já vi em várias lojas...
não gostei muito dos modelos não...

beijinhooo
ana
www.senhoritasbazar.blogspot.com

Rosangela disse...

Gostei de toas, ah seu eu pudesse...bjs

Ambiente Bazar disse...

Gostei de todas, ah seu eu pudesse...bjs

Lindsay disse...

Que lindo o cor de rosa....
Eu gostei!
Adoro sapatos que são bem diferentes!rsrsrs

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs