Pular para o conteúdo principal

As calças nasceram para todas, e a cintura alta pra quem merece!

Olá amigas!

A cada post que escrevo, busco novas inspirações nas ruas, no meu trabalho, na televisão, nos blogs... Pra não falar de coisas ultrapassadas nem repetitivas.

Este post especificamente, foi inspirado nas várias calças cintura alta que vi circulando pelas ruas, e não pude deixar de colocar o trocadilho. Na verdade a cintura alta pra quem merece são os tipos de corpo e composições mais adequadas, jamais colocarei aqui que uma pessoa pode ou não pode usar, afinal de contas, a moda é hiper democrática e devemos ser felizes usando aquilo que nos faz sentir bem, com bom senso sempre, é claro! Então não entendam mal o título, é que foi o que achei mais 'inusitado' e chamativo neste momento! rsrs

As calças cintura alta (assim como shorts e saias do modelo) são ótimas para as meninas magrinhas. Quem tem quadril largo ou barriguinha flácida, deve evitar o modelo pois este tipo de calça acaba acentuando ainda mais estas partes do corpo.

As baixinhas de pernas curtas podem abusar, pois este modelo alonga a silhueta e faz a baixinha parecer maior e as pernas ficam mais longlíneas.



Para combinar com as calças cintura alta, abuse de peças ousadas e modernas que faz bem o estilo da calça. Vale usar camisas, body, camisetes estilo boyfriend por fora ou por dentro da calça. É bom evitar os cintos grossos e largos pois eles podem cortar a silhueta ao meio, fazendo com que o tronco pareça menor.

Blusas muito curtas ou tops também devem ser evitados pois carregm o visual e podem fazer parecer que a mulher está acima do peso, mesmo que esteja em dia com a balança. Se quiser usar uma blusa mais curta, faça uma sobreposição com colete ou casaqueto.


Então amigas, prontas para arrasar com sua calça cintura alta?!!

Espero que tenham gostado!

Um beijo,

Comentários

  1. Bom eu para ser sincera , não gosto muito de cintura alta .. no jeans se não for exageradamente alto ..tipo estes das fotos (segunda parte foto do meio ).. não tenho estilo para isso não rsrsr

    ResponderExcluir
  2. acho que se não for até as costelas, tá valendo.
    Mas uma coisa é certa: ela modela o corpo muito mais que essa maldita cintura baixa formadora de pneus!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela modela o corpo.
    Eu só não uso porque acho que fico muito magrela... rs
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhuma... taí, uma peça que eu preciso adquirir!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah!! eu to pronta para arrasar com uma, rss! só falta achar uma (faz tempo que procuro modelos de cintura alta com bom preço, rss!)

    Alguém tem?? :)

    ResponderExcluir
  6. A calça ou saia de cintura alta fica linda com uma blusa mais sequinha.Já aderimos em algumas peças...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente, para mim , não dá . Só para as magrinhas mesmo ... Mas acho super fashion, lindas !!! Saias de cintura alta com casaqueto, acho o máximo ! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Também acho lindo porém não tenho esse corpinho magrinho! Que pena! Adoro ! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Adora as peças de cintura alta...não tenho nenhuma calça...mas uso muito saias e shorts!!!

    Bjs!

    http://www.senhoritasbazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!!!
    Sinceramente, detesto calça cintura alta...!
    Acho que deixa barriguda, sei lá!
    Não consigo!
    E olha que eu sou baixinha... Não acho que alonga a silhueta, meu tronco fica mini!rsrsr

    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta