Pular para o conteúdo principal

Os Looks do Emmy - 2010

Olá amigas!

Pois é, aconteceu na noite de 29 de agosto, o Emmy que é o Oscar da Televisão e prêmio mais importante da mídia Norte-Americana.

O que não faltou por lá foram famosas lindas e bem vestidas, vejam abaixo algumas fotos das famosas que encontrei garimpando pela Net:


Eva Longoria usando vestido preto Robert Rodriguez. Os brincos... MARAVILHOSOS!
Destaque para a carteira de mão.
Preto é básico (se é que este modelito pode ser chamado de básico), mas se este modelo fosse cintura mais alta ou pelo menos um pouco mais marcado valorizaria mais o corpo da moça, reparem que ela ficou com a cintura meio 'quadrada'. Olha eu dando alfinetada no estilista e chamando a bela de quadrada, eu não tenho juízo mesmo, rsrs...


Elisabetta Canalis. Destaque para a carteira de mão, já que o modelito da moça é beeeeeeeeeeeeeem básico mesmo. Pela foto não dá pra ver se a roupa tem calda [mas acredito que não]. O casal ficou parecendo recém-casados em cartório. Aff, hoje eu tô terrível, desculpem amigas, mas eu falo minha opinião mesmo, rsrsrsrs


O modelito da Ana Paquin, estava mais a 'cara' do Emmy. usando um vestido super fashion de Alexander McQueen, a loira destacou a tendência atual: ombros marcados e muito brilho.


Enquanto umas vão básicas demais, outras uuuuuuuuuuu... Olha só a January Jones com um modelito azul nada discreto do Atelier Versace, destaque para a textura, meio plissado e para o bojo pontudo, tentaram fazer moda com este tipo de bojo, mas acho que aqui no Brasil não pega não, fica bem só em quem tem pouco busto e definitivamente, se for indicada ao Emmy!

Esse é o típico vestido usável. Jayma Mays usa Burberry. Destaque para as unhas: em cada mão uma cor: azul na esquerda (parece holográfico) e roxo na direita. (Tinha que ter alguma coisa, né?!?!) Reparem como o vestido valorizou o corpo da moça, acinturado e os 'fiapos' na barra são super modernos. Esse eu confesso: #Gostei!

Quem disse que só de longos vive o Emmy? Stephanie Pratt optou por um modelito beeeeem curtinho. parece até que a moça não está lá tão á vontade, mas o modelo é bem bacana. Detalhe para a renda no peito que é #tendência!



Outro curtenho foi o da Heidi Clum vestindo Marchesa. parece que ela está mais á vontade e o sapato combinando com a textura do vestido é o must. Destaque para o anel no dedo mindinho. O colar completa o look. Sem falar na make da loira, o batom nude e a pele bem iluminada ahazaram!




Acho que todo prêmio da TV (seja norte-americano ou latino-americano) vai ter um modelo deste. Tubinho, bojo traspassado e saias cheeeeeeeeeeeeeeeias de babados. É bonito, faz uma vista e chama atenção, quem não quer errar, como a Lea Michele, vai com um destes! Destaque para as jóias. Braceletes e gargantilha completaram o look!


Uau!!!! Este é o típico vesitdo para quem pode e não só para quem quer! Maria Menounus com Ralph e Russo. Disse para quem pode não apenas pelo ultra, master, blaster, ultra, mega, power decote nas costas, mas sim por que a peça leva nada mais, nada menos que 15.000 cristaisSwarovski.


Angela Kinsey usou um preto todo em renda. Destaque para a parte de cima arrepiada (desculpem não encontrei outra palavra para descrever). O brinco da moça foi bem discreto, mas deve ter custado $$$...


Pára o mundo que eu quero descer! Este vestido da Julia Ormond é um Lusho só! Tanto pela cor, um rosa bem forte e pelo bojo marcado, quando pelos acessórios, a carteira de mão e as pulseiras, são 2 (uma em cada pulso). Maravilhosas!!


Estava sentindo falta de um vermelho. E este da Jessalyn Gilsig é um ahazo só! O babado dá um charme a mais ao modelo. E os acessórios complementam o look.


Desistigmatizando o branco para casamento.Brooke Burke decidiu ir de branco, mas não foi qualquer branco. Olha a fenda deste vestido! o bojo valorizou bastante o colo da moça e sandália é perfect!


Outro branco, mas não menos importante. O modelito da Julie Benz estava bonito, maaaaaaaaaaaaaaaaaas, este detalhe na lateral é meio, digamos... passado e ele tá meio transparente, marcando os seios dela, isso deixou a moça meio deselegante, aposto que ela ouviu a piadinha: Farol tá aceso! Destaque para as jóias e para a carteira de mão.

Ai amigas... Eu sei, hoje eu dei pitacos demais nos modelitos alheios, mas quem não dá seus pitacos não é?!?! E o que vocês acharam? Claro que isso aqui é só uma pequena amostragem e minhas opiniões são pessoais, jamais quero ofender, denegrir ou humilhar a imagem de alguém, maaaaaaaaaaaaaaaas, ser famoso tem disso né?!?!

Fonte: MSN Entretenimento

Bjks



Comentários

  1. Gostei do vestido da Maria... de cristais com decotão nas costas!
    Quero um assim pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor do look minimalista da
    Elizabetta, achei o máximo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei o vestido da Maria Menounus com os 15.000 cristais Swarovski.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas divinas!!
    Mas amei o branco da Julie Benz (sou fã do Dexter, claro!!!)
    Só acho que o vestido poderia ter um detalhe na area dos seios (assim esconderia o 'farol aceso'rsrsrsrs)
    Mas gostei por ser discreto e pela combinação com as jóias que, na minha opinião, ficou poerfeito!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Algumas arrasaram mesmo... as minhas preferidas foram Eva Longoria, Heidi Clum e Angela Kimsey!!!
    E o "branquinhooo" da Brooke Burke tb tava divino... quando casar, vou usar um desse hahaha

    Beijãoo
    www.senhoritasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa!!! Amei o vestido vermelho da Jessalyn, bem leonino...E o da Jayma Mays, que lindo!!!
    Aqueles fiapos na barra...incrível!!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o look da Jayma Mays, deixou ela super sensual, acinturou legal!

    Que bom que gostaram do post.

    Bjs

    Gabi
    http://ehcorderosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vai pra Eva Longoria!!!!!
    Um Escândalo!! rs

    Me divirto com os posts aqui! adooooro

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Achei que o vestido da Ana Paquin parecia uma armadura. Feio.

    ResponderExcluir
  10. hahahah! Gostei do post! É muito chato só ler qye as pessoas são lindas, arrumadas, arrasam e tal.

    ResponderExcluir
  11. Meu voto vai pra Eva Longoria!!!!!

    Nusss :o

    ResponderExcluir
  12. Gabi, parabéns pelo post. Mas achei os modelitos tão previsíveis ... Se eu namorasse o George Clooney, jamais colocaria um vestido insoso daqueles ...rssss...Exceto a Heidi e Maria Menounus , que arrasaram !!! Lindas !!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei demais os looks, até o super simples da namorada do Clooney...agora a Eva realmente ficou quadradona e parece que ficou mais baixinha ainda. A January Jones parece uma embalagem de bombom...não gostei.
    Bjs
    Tita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós