segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Avatar

Verão Chegando..

Olá, amigas brecholentas/brechozeiras!

Tudo bem com vcs? Preparadissímas para mais uma semaninha?

Hoje eu vou falar da estação mais esperada do ano (pelo menos, por mim....hihihi) o Verão! Como vivemos num país tropical, passamos mais da metade do ano no calorzinho desta estação, nada mais justo que dedicar posts e posts à ele, né?

E como sou uma pessoa super legal, vou falar da tendencinha e já vou mostrar pecinhas de blog para gente ficar na moda sem estourar o limite do cartão de crédito.....hkihihi


Babados: Em alta desde o verão passado e como apareceram em vários desfiles, vão continuar bombando!

01-Do Brechó Hazel e pode ser confeccionada em P, M e G. R$30.00 + frete.

02-Do Brechó das irmãs. Tam. P. Da Farm. R$90,00 + frete


Brasileirismos: Coisas que evocam o Brasil estão super in!


01-Brechó Coisas de Dondoca. Tam. G mas veste M grande. R$30.00 + frete.

02-Brechó Coisa Fina. 4 pulseiras. R$5.00 cada ou R$15.00 todas + frete.

03-Bazar das irmãs. Tam G. Da Farm. R$120.00 com frete.



Flores: Essa eu acho que nem precisa comentar. Toda coleção primavera/verão elas estão aí, exuberantes, coloridas, ora pequeninas, ora enormes. Nessas estacão vale tudo!



01-Do Lojinha das Meninas. Sapatilha florida. Da Arezzo. Tam. 38.R$50.00 + frete.

02-Do Maria vai com as outras. Vestido meia maga. Da Hering. Tam.XG. R$30.00 + frete.

03-Da Bazar Ameli Poulin. Bolsa de margarida. Da Farm. R$235.00 + frete.


Nude: O nude sobrevive firme e forte. Quem adquiriu pecinhas utilitárias nas promoções de inverno, como calças e saias, se deu bem!



01-Do Brechó Vc+linda. Sandália anabela. Tam. 38. R$69.00+ frete.

02-Do Breshop da Má. Tricô. Da Zara. Tam G (grande). R$50.00 + frete.

03-Do Safira Bazer. Blusa Bege bordada. Da Yessica. Tam. 44


Xadrez:Continua em alta no verão. Quem disse que é coisa só de festa junina?




02-Do Perpétua Brechó. Bolsa em tecido xadres preto e branco com acabamento em couro vegetal. R$96.00+ frete.

01-Do Brechó Grandes Mulheres. Colete. Da Raro Efeito. Veste M e G. R$52.00+ frete.

E ai, gatas? Todo mundo esperando o verão?

Bjs

Bruna

abrunatem.blogpost.com

12 comentários:

As Senhoritas... disse...

Também adoro o verão!!!
Ainda mais com as tendências para essa estação...estou amando!
Adorei a saia florida!!!! Linda!

Bjs!

http://www.senhoritasbazar.blogspot.com/

Aninha disse...

Nossa... essa saia florida nessa estampa maravilhosa por R$ 30,00 é um super achado! Vou la no brechó dela agora mesmo!

Beth Mello disse...

Tbém adoro o verão...e as estampas , como sempre estão em alta...a gente fica ainda mais bonita usando cor....AMO!!!!
Adorei o post!!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Adorei as peças !
Parabéns pelo garimpo.
Bjocas

Aninha disse...

ps: Coisinhas de Aninha tem nude, tem Brasileirismo e bem em breve terá xadrez!!

Vale conferir...

http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

(Meninas, não sei se eu posso postar comentários assim! Se não puder, me desculpem...)

Princesa Bazar disse...

Eu amo o verão!
Estou esperando ansiosa por esta estação para usar os meus vestidinhos!! ;)
Linda as peças, Bruna!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vick disse...

Adoro o verão! Lá no click Fashion Bazar tem uma mini saia rodada com babadinhos linda!!

Coisas de dondoca disse...

Que legal ! Valeu pelo garimpo lá no Blog ! Comecei bem a semana ! Um beijo !!
Em breve teremos novidades !!!

Vendo Minha Mãe disse...

Adorei a saia estampada!

Andréia disse...

Nada como uma moda bem feminina, florida e colorida.
Eu já não aguento mais taxas, correntes preto e cinza do inverno.

Lindsay disse...

Nossa Bruna, acho que sou o oposto de todas meninas daqui: amo o inverno... no verão fico tão mole, minha pressão cai..afff
Mas as peças são lindas e o preço muito bom!!!

Bela garimpagem! Parabéns!

Ambiente Bazar disse...

Nada como uma moda bem feminina, florida e colorida.
Viva as cores !!!

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs