quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o Brechó apresentado aqui é o Bazar Click Chic.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Bazar Click Chic a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:


As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários.

beijos
Roberta

12 comentários:

Coisas de dondoca disse...

Já comprei uma blusa que amoooo no Clic Chick . A Ana é um doce para negociações , eu super recomendo . Sem contar que as coisas são lindas !!!!

PRINCESA BAZAR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Love Laces** disse...

Adorei!!!!!
Vou visita-la sempre, agora que conheci.
Bjocas

Beth Mello disse...

Tem peças super legais!!! Além de ser bem organizado...Tbém recomendo!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Adorei!!!!!
Vou visita-la sempre, agora que conheci.
Bjocas

Aninha disse...

Adorei o Click Chic! OUtro que eu não conhecia!!
Bjsss

http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

Ana Baron disse...

Roberta, obrigada pela oportunidade! Adorei!

E colegas, obrigada pelos seus comentários! Espero sua visita sempre!

Bjs
Ana

Lojinha da Megg Lee disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

http://lojinhadamegglee.blogspot.com/

Rosangela disse...

Esse é nota 10 também! Já conheço e estou sempre dando uma olhadinha! Sou seguidora! bjs,

Vendo Minha Mãe disse...

Conhecinha tem um tempo, mas sempre gosot de revisitar!

Lari
http://vendominhamae.blogspot.com

Bazar da Domitila disse...

Vou dar uma olhadinha... Adorei ! Parabéns !!!
www.bazardadomitila.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

O Bazar dela é uma graça, sempre estou de olho!;)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs