quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Avatar

Jeans Tamanho 38 - Parte II

Olha, quem estiver interessada em comprar um jeans tamanho 38, não vão faltar opções.
Dá uma olhadinha abaixo:



1-Jeans Mudd- R$40,00- Brechó Renovando
2-Jeans Blue Steel- R$35,00- Looks Brechó
3-Jeans Triton- R$189,00- Princesa Bazar
4-Jeans Off White Zoomp-R$50,00- Bazar da Carol
5-Jeans Alexandre Herchcovitch- R$89,00- Bom, Bonito e Usado
6-Jeans Yes, Brasil- R$75,00- Beth Mello Brechó
7-Jeans TNG Skinny- R$23,00- Au Revoir, Brechó


1-Jeans Cori- R$50,00- Love Laces
2-Jeans BMH- R$49,00- Boneca de Pano Bazar
3-Jeans - R$15,00- Mexendo nas Gavetas
4-Jeans Victoria´s Secret, nova- R$129,00- Bazar Vendo Minha Mãe
5-Jeans Osklen- R$98,00- Brechó Coisa Fina
6-Jeans Opção- R$30,00- Brechó Para Quem é Chic


beijos Roberta

16 comentários:

Princesa Bazar disse...

Olha o meu jeans aí...
Da Triton, lindo, nos bolsos de trás da calça tem uns bordados maravilhosos. Está novinho!:)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vick disse...

Uau, muitas opções mesmo ;)

VERÔNICA disse...

Do brechó para quem é chic também!!!!
Obrigada pelo post e agora faz um com calças 40, pleeease!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Lindsay disse...

Adorei!!
Vou ver um por um!!
Ó o meu importado lá (2 - segundo quadrado!!!)
Todos lindos!!!

Bjks!

Rapunzel disse...

Oi queridinha... Passei pra fazer um convite: visita meu blog, tem 2 sorteios lá: www.bomboneca.blogspot.com

Te sigo: Rapunzel!
Beijinhos...

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Meninas!!! Esse Jeans meu do Alexandre Herchcovich é lindo!!!Veste muito bem...pena que to magrela pra ele!!! Então aproveitem!!! Esse mês o frete é grátis via PAC!!! Bjs

**Love Laces** disse...

Roberta querida, muito obrigada!!!
O post ficou lindo.
Bjs
Sandra e Marcela

Looks Brechó disse...

Parabéns! Adorei o post!!
Obrigada!
Bjim, Ci

e-mail para contato: feel.feel@hotmail.com disse...

oie, adorei seu blog e já sou sua seguidora!
venha conhecer o meu tbm e ser aminha seguidora tbm ;))
te espero lá vc vai amar!
http://feelfeelju.blogspot.com


Beijos Juliana

Rosangela disse...

Pena que nenhuma dá em mim! Todas são lindas! Aguardando jeans 42, vai ter? bjs,

Vendo Minha Mãe disse...

Preciso desapegar de uns jeans meus também...Mas eles são 36.

"BRECHÓ RENOVANDO" disse...

Oba! unzinho meu tá ali! Obrigada!
Tenho mais no blog, heim mulherada!

Beijocas

Ambiente Bazar disse...

O post ficou lindo.
Bjs

Gostei da 4 e da 7...

Beth Mello disse...

OBA!!! o meu é a pantalona linda da YES,BRAZIL...veste super bem...
Obrigada, Roberta!!!
As calças são lindas!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Aninha disse...

Lindas!
Pena que a minha não está! Perdi esse post, mas ja estou no das calças 40!!!

Bjssss

As Senhoritas... disse...

Lindas peças!
Vou dar uma olhadinha em todas!

Bjs!

http://www.senhoritasbazar.blogspot.com/

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs