Pular para o conteúdo principal

Horóscopo do cabelo: Descubra o seu!!!


Vênus em Touro
Uma mulher que busca conforto e segurança. Normalmente, não se arrisca em novos visuais, preferindo o tradicional e o conhecido, sem grandes novidades.
LOOK: "Procure por um cabeleireiro mais experiente que possa lhe dar opções de visuais. O mais indicado são cortes retos, como o tradicional chanel, que combina muito bem com nuances de marrom e preto", aconselha o hairstylist Carlos Jamaika, do UP Hair Design (SP). Na hora da produção, as tonalidades de marrom, dourado e bege são as favoritas.

Vênus em Áries
É uma pessoa mais direta, precipitada e impulsiva, por isso não possui paciência para ficar muito tempo dentro do salão de beleza. Colorações e outros processos químicos demorados, nem pensar!
LOOK: mulher com esse perfil deve usar madeixas com cortes versáteis e manter a tonalidade dos fios o mais próximo possível da cor natural. Dessa forma, não será preciso ficar escrava dos retoques de raiz uma vez por mês. Quanto ao make, é mais ousada e pode investir em olhos bem marcados ou lábios vermelhos.

Vênus em Gêmeos
Essa pessoa fica encantada diante de alguém que fala bem e exibe ideias originais. Portanto, se o profissional falar bem e mostrar segurança no "novo corte", ela corta no hora, podendo se jogar em uma transformação mais radical.
LOOK: soltos e com movimento. Esse é o estilo preferido da geminiana. Para conquistar esse resultado, Carlos recomenda cortes desfiados, com muitas pontas desiguais. Para finalizar o penteado, use e abuse das pomadas para realçar o corte. Para o make, curte vários estilos e pode passar do colorido para o nude.

Vênus em Câncer
"Uma das mulheres mais românticas do zodíaco e aprecia o clima de familiaridade. Prefere não ousar e opta quase sempre pelos visuais mais tradicionais", diz a astróloga Vanessa Alvaiz (SP).
LOOK: fios longos e penteados com cachos fazem a cabeça desse signo. Para complementar o visual, acessórios como flores e fivelas de strass para a noite são os mais indicados. Caso prefira um preso, aposte no meio preso. Na hora de fazer a maquiagem, as tonalidades escolhidas são as claras, como rosa e tons iluminadores.

Vênus em Leão
Ela precisa sentir-se admirada por todos a sua volta. Adora um toque de glamour, sendo o cabelo uma espécie de antena que capta os olhares ao seu redor.
LOOK: "Volume é a palavra chave para o corte de cabelo dessa mulher. Para dar mais versatilidade e movimento ao estilo, opte pelos cortes repicados em toda a sua extensão. Nesse caso, hidratações são fundamentais para domar os fios", diz Carlos. Para cair na balada, a leonina adora cintilância e produções mais chamativas.

Vênus em Virgem
Extremamente detalhista, está sempre atenta aos cuidados com a beleza, porém, não gosta de perder horas se arrumando. Prefere o estilo mais natural possível.
LOOK: praticidade é algo importante na vida da virginiana, por isso, madeixas longas são mais fáceis de se manter, assim como as ondas e o cachos que permitem que o resultado tenha um aspecto mais natural. Quem tem as melenas lisas pode usar e abusar do baby liss. Na produção para o dia ou a noite, a preferência são por looks mais cleans. Uma máscara para cílios e um gloss já bastam.

Vênus em Libra
"A mulher que tem Vênus em libra se dá bem no papel de musa. Charme e sofisticação são características que não lhe faltam", diz a astróloga Vanessa Alvaiz.
LOOK: para conquistar todo o glamour que essa mulher possui, Carlos Jamaika dá como dica os cortes com franjas, escondendo parcialmente o olhar, aliados às mechas de tons mais claros que os naturais, em comprimentos medianos ou compridos. Para o make, nada de cores extravagantes ou cintilantes. O clássico com tons de dourados, preto, marrom e apenas um brilho para a boca formam o visual ideal.

Vênus em Sagitário
Mulher de espírito aventureiro, não gosta da rotina e tende a preferir tudo aquilo que a surpreende, mas mesmo assim se adapta a qualquer estilo. Ela não tem medo de radicalizar o look.
LOOKS: "A regra de que o que fica bem para a sua amiga pode não ficar bom para você não vale nesse caso, já que a mulher que possui Vênus em sagitário gosta de experimentar vários estilos. Longos ou curtos, loiras ou morenas. Qualquer um desses tipos se encaixam. O mesmo vale para a maquiagem, podendo ser um dia uma produção mais romântica e em outro um visual sexy", afirma Carlos Jamaika.

Vênus em Escorpião
De personalidade intensa e arrebatadora, não é chegada à superficialidade nem em modinhas. Costuma ter seu estilo próprio, sem seguir tendências.
LOOKS: mesmo sem seguir as regras da moda, essa mulher consegue fazer um estilo mais sensual e misterioso. Um corte mais tradicional, sem ser muito desconectado, com pouco volume e com nuances mais uniformes ajudam a deixar o visual mais atraente. O mesmo vale para a maquiagem, que não chama muita atenção para suas cores. No entanto, olhos mais marcados com máscara para cílios e delineadores são essenciais para ela.

Vênus em Capricórnio
Geralmente, é uma mulher mais realista, não quer correr riscos. Seu estilo é clássico. Está sempre de olho nos cuidados com o visual, mas sem cometer exageros.
LOOKS: prefere os cortes mais retos e as tonalidades mais discretas, no máximo com mechas que iluminem o visual. Para um estilo mais feminino, as franjas são bem vindas, podendo ser no estilo tradicional ou longas e laterais. Na hora de compor a produção, gosta de optar por cores como azul, verde e rosa - todas de maneira sutil. O ideal é investir em nuances como marrom e dourado.

Vênus em Aquário
Mulher criativa, adora o imprevisível, podendo ir de um extremo ao outro no que se refere à beleza.
LOOK: regra é uma palavra que não existe no vocabulário dessa mulher. Está sempre atenta nas dicas de beleza de revistas, sites ou do próprio cabeleireiro. Costuma topar e experimentar qualquer tipo de visual, já que não tem medo de radicalizadar. Corte assimétricos, mechas bem marcadas e maquiagens que realcem ainda mais o visual fazem a cabeça da mulher que é influenciada por Vênus em aquário.

Vênus em Peixes
Mulher sonhadora, cheia de fantasias, gosta do clima mágico e adora misturar tendências de diferentes épocas.
LOOK: fios soltos no estilo mais natural são os mais pedidos por essa mulher. Ela costuma preferir visuais mais descolados, por isso o chanel e os cortes retos não são os mais indicados para ela. A recomendação é investir em madeixas repicadas e muitos acessórios. Para o make, o estilo próximo do natural também é válido - use e abuse de tons clarinhos, como bege e branco e de blush para dar aquele ar de saúde.

Por Lindsay - Boneca de Pano Bazar
Fonte: Revista Cabelos e Cosméticos

Comentários

  1. E não é que o meu fechou direitinho!! ;)
    Vênus em Libra!!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu é Venus em Peixes... Tava tudo certinho até chegar na make... pq adoro abusar de um olhão bem maquiado ou uma boca vermelha!!!!
    hehe

    Beijãoo
    www.senhoritasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Venus em Leão, ..kkkk...esta realmente sou EU!!! Muito bom!!!!
    Amei esse post!!!
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Espetacular! Não conhecia! Curti muito lendo o post! E olha que dá certo!!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Não combinou muito comigo nao!
    A nao ser o repicado!! Adooooooro!

    ResponderExcluir
  6. Gente...o sorteio que está acontecendo no bazzardiariofeminino.blogspot.com é Fantástico!!!
    O sorteio será dia 29/09 e a sorteada poderá escolher qualquer peça, que estiver disponível neste dia no Blog.
    Qualquer coisa...o que quiser. Como estarei sempre postando...terá muitas opções.
    Façam uma visitinha e fiquem por dentro de tudo.
    Bjs carinhosos!!!
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Também super combinou comigo!
    Sou Leão ..mas não gosto do volume dos meus cachos .

    ResponderExcluir
  8. Gentemmmm !!!! Adorei , a minha cara , super leonina !!!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal...tenho venus em libra, apesar de não dar uma de "musa", adoro as franjas e mechas de tons diferentes. Me identifiquei com sagitário tb, mas deve ser porque sou sagitário, com lua em sagitário,Mercúrio em sagitário e Netuno em Sagitário!!! hehehe!

    ResponderExcluir
  10. Sou Virgem: Combinou tudinho, sem tirar nem por!!!
    Pena que não combinou com todas meninas!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Acho que meu signo ficou meio revoltado em mim(rsrssrrrrrrr) Adoro ousar nos cabelos. Já pintei de azul, verde, roxo, laranja, já misturei azul e verde, azul e roxo e agora tá branquinho...Maquiagem não uso. Só nos olhos e bastante lápis preto.


    http://armahelbrecho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah se quiserem dicas de hidratação capilar é só falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas, Esse post é pra falar sobre o site Enjoei  . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados. Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo: 1º - TAXAS ABSURDAS   - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15 ? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que

Enxoval de bebê - Melhores lojas para comprar online (boa e barata)

Olá, meninas Saiu fresquinho um novo vídeo para vocês, nele recomendando algumas lojas online boas e baratas para montar o enxoval do seu bebezinho. Em primeiro lugar recomendo a PostHaus ( www.posthaus.com.br ) . Entregam super rápido e os produtos são de excelente qualidade. Bom sempre esperar para conseguir uma promoção deles, que às vezes tem 50% off e vale muito a pena, mais a pena até do que comprar roupas usadas numa loja de brechó. E tem uma boa variedade de marcas. Segundo lugar que comprei umas roupas na época que estava em promoção foi no site da Riachuelo ( www.riachuelo.com.br )  . Muitas vezes eles tem promoção de frete grátis, e descontões nas peças. Eles tem tanto a própria marca deles, como também vendem a marca queridinha Carter's. Super indico Fiz compras também na Mmoda ( www.mmoda.com.br ) . O site tem promoções muito em conta, de marcas boas. Entregam direitinho e bem rápido. Comprei coisas boas e bem baratas por lá. Também recomendo o site da CEA (

Os 15 melhores episódios de South Park por Matt Stone e Trey Parker

Os criadores de South Park nomearam os seus 15 episódios favoritos. Eles são: 1. Terrance and Phillip in Not Without My Anus - Temporada 2 - episódio 1 No final da primeira temporada foi prometido aos telespectadores que a identidade do pai de Cartman seria revelada. Ao invés disso, Parker e Stone dedicaram o episódio de abertura da 2° temporada aos comediantes canadenses Terrance e Phillip  Matt Stone: "Eu amo aquele episódio. É tão estranho e tão diferente, e o fato de que ninguém gostou dele me faz gostar mais ainda." 2. Good times with weapons - Temporada 8 - Episódio 1  O estilo cru da animação do South Park foi juntado a uma forma mais sofisticada de estilo nos  contos mirabolantes deste episódio e de duas de suas sequências, apresentando armas ninjas, jogos e urina de gato alucinógena. Stone :   Em " Good Times" fizemos anime.. 3. Make Love, Not Warcraft - Temporada 10 - Episódio 8  Stone: .... e em "Warcraft" nós