sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Avatar

Coleção Primavera/Verão 2011 VIA MARTE

Eu estou louca para que o verão chegue logo aqui no Sul, mas enquanto ele não vem, eu vou só ficar de olho nas coleções de sapatos que estao sendo lançadas agora.

A que eu vou mostrar um pouquinho hoje é a coleção Primavera/Verão da Via Marte.
A proposta para esse verão da Via Marte são cores coloridas, como o verde água, vários tons de rosa, azul, bege, marrom claro, off-white, etc.



Os meia pata ainda estão em alta.




Os saltos continuam altos, mas também existem alguns modelos sem salto para quem não curte ficar nas alturas.



Eu particularmente não achei a coleção Primavera/Verão 2011 da Via Marte muito impressionante. O que vocês acharam?

http://www.viamarte.com.br


bjos
Roberta

19 comentários:

Amanda Luna disse...

Uau, pirei com esta coleção, quero todas.. amei
!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Joice Magon disse...

A Nova Coleção ta TUDO DE BOM .. se tivesse dinheiro comprava todas ... rsrsrs

To seguindo o Blog .. e no Twitter

De uma olhadinha no meu tbm .. tbm tenho Twitter... =)

http://brechodajoice.blogspot.com/

Rosangela disse...

Ah não concordo com você! Achei a coleção impressionante sim! Lindas, maravilhosas! Amei todas! bjs,

Aninha disse...

Eu gostei bastante!!
Mas já não consigo usar coisas tããão altas! cansa os pés e a noite acaba antes do que deveria... rs

Beijooos

http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

Ambiente Bazar disse...

A Nova Coleção ta TUDO DE BOM .. se tivesse dinheiro comprava todas ... rsrsrs

**Love Laces** disse...

Gostei médio, as nudes são as mais bonitas.
Bjocas

Vendo Minha Mãe disse...

Adoro sapato colorido!

Lari
http://vendominhamae.blogspot.com

PRINCESA BAZAR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de dondoca disse...

abotinados, saltos, cores vibrantes. EU AMO !

Beth Mello disse...

Eu adoro os sapatos e sandálias da Via Marte, calçam super bem!!! Tenho vários, que comprei na Renner...E essa coleção tá tudo de bom!!! LINDOS!!!!
Bjinhoss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Eu na verdade só gostei de uma. Na primeira foto que você postou eu gostei da última sandália que é na cor Nude, achei linda!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com

Vendo Minha Mãe disse...

A verdinha (da 2ª foto)e a cadarçada rosinha estão me chamando! rs

Anônimo disse...

Que isso!!! Vão ser lindas assim aqui no meu armário,rsrsrs... Ameeei Lindas d+!!!

wilma disse...

minha gente como é q vcs fazem uma coleçao de sapatos dessa em é uma absurdo nao tem nenhuma feia ai meu deus me abençoa pra eu arumar um emprego pra comprar todas !!!absurdamente lindas!!!!!

wilma disse...

minha gente como é q vcs fazem uma coleçao de sapatos dessa em, é um absurdo nao tem nenhuma feia ai meu deus me abençoa pra eu arumar um emprego pra comprar todas !!!absurdamente lindas!!!!!

Andressa disse...

Genteee..

AMEI TODASA ;X

aaaf que absurdo, QUERO TODAAAS !

Anônimo disse...

Eu tenho a verde da primeira figura a cor turquesa, ameei elaa.

Anônimo disse...

Lindas as novas coleções...

adorei!!!

ass:♥♥♥

ray disse...

Tenho o verde da segunda figura porem rosa *é lindooo

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs