terça-feira, 3 de agosto de 2010

Barriguinha de fora... Pode?!?! Ou Não Pode?!?!?

Olá amigas!

Que jogue a primeira pedra quem nunca usou barriguinha de fora! Usar roupas deixando a parte do corpo á mostra é sempre uma discussão á parte, existem as que gostam, as que não gostam, enfim... É um discussão que dá pano pra manga!

Decidi falar deste tema, depois de ver uma colega de trabalho ser, digamos, xingada por estar com um pedacinho da barriga de fora no trabalho. O motivo principal, porém, não foi a barriga de fora em si, mas a profissão dela: Psicóloga. Segundo algumas pessoas, psicólogos não usam barriga de fora. Me pus a pensar...

Usar barriga de fora pode ser fashion ou não, depende de como usar...


Foto: Divulgação

Acredito que a primeira coisa quando o assunto é barriga de fora, é o bom senso. É preciso se olhar no espelho e ver se ficou bcana a blusinha, ou o top deixando a barriguinha á mostra. Se roupa ficou parecendo bem menor do que seu tamanho normal, é melhor não usar, é mico na certa!

Foto: Sessão Certo / Errado Revista Viva Mais!

Um ponto importante a se observar é o local. O lugar que você vai, precisa estar de acordo com seu look, para você não se sentir deslocada. A máxima de barriga de fora no trabalho nunca! Esta cada vez mais fora de moda, devido a informalidade que tem sido aplicada nas empresas. Mais uma vez é preciso ter bom senso para não errar na dose e passar do ponto. Para não fazer feio, é melhor evitar no trabalho, mas se quiser usar, leve um casaco, caso haja alguma reclamação quanto ao seu look é so jogar em cima da roupa!

A frase barriguinha de fora pode, na verdade é melhor escrita colocando um 'pra quem' no meio... Barriguinha de fora é pra quem pode! Então se você pode amiga, se joga! Com consciência e luxo!


Bjks amigas!

Gabriella Reis
Blog da Gabi

12 comentários:

Vick disse...

Opa! Concordo em gênero, número e grau :) Vejo cada coisa por aí rsrsrs

Ambiente Bazar disse...

Verdade ..tbm concordo tem gente que não se olha no espelho antes de sair e casa.

**Love Laces** disse...

Hummmmm!!!Eu acho que barriguinha de fora, das duas,uma: Ou vc está fantasiada ou desfilando. Ah! tem uma terceira, tem até 13, 14 anos rssss...
Bjocas

Debora disse...

É só ter bom senso mesmo. Não acho legal usar decotão, nem mini saia e muito menos barriga de fora para trabalhar. Mas pra passear acho q é válido sim se a pessoa tiver corpo pra isso!

Princesa Bazar disse...

Concordo que no trabalho jamais deva ser usado, inclusive em lojas descoladas tipo a FARM. Trabalho é trabalho. Quanto para passear, realmente é para quem pode, tanto de corpo quanto de idade, como disse a Love Laces até 13, 14 anos.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Beth Mello disse...

Eu, particularmente, nunca usei barriga de fora , ãpesar de sempre ter sido magrinha...questão de gosto mesmo,...mas acho lindo nas outras que podem usar, claro...rsrs...as mais jovens devem usar mesmo...mas depois de uma certa idade deve-se ter muito cuidado para não ficar ridícula...bom senso é fundamental!!Acho mais elegante uma leve transparência ao invés da barriga de fora.
Legal esse post.
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Lulitas disse...

O bom senso é fundamental mesmo! Mas eu por exemplo adorava andar de barriga de fora qdo tinha meus 18 até 20 anos. Hoje já não me sinto à vontade...
Mas quem tem corpitcho enxuto e gosta... pq não?
Bjs

Deise Matos disse...

Bom... eu acho barriga de fora feio!! Mesmo que a pessoa esteja em forma... :)
não sei.. eu mesma nunca usei/gostei... as outras meninas até me enchem o saco porque eu posso usar e não uso...
mas para mim barriga de forma é desleixo (vide que é uma opinião minha)
até nessa foto da Gisele eu não acho o look bonito com a barriga à mostra... preferiria que a jaqueta fosse comprida...

Vendo Minha Mãe disse...

Pra mim, das duas uma: ou é criança menos de 7 anos ou na praia. E carnaval, mas carnaval é um outro estilo de vida!

Desapego disse...

Eu também nunca usei e não me arrependo, tem tanta gente sem noção que é melhor não arriscar para não pagar mico, né?
Bjs
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Faço minhas as palavras do Love Laces.... rsss... É exatamente como eu penso !!! Mas o tema é tão controverso, né...rss...Usa quem gosta, mas eu abomino, a não ser nas hipóteses citadas. Bjkas

Elis disse...

Barriguinha de fora só se eu tiver uma barriga sarada. :P

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs