Pular para o conteúdo principal

Barriguinha de fora... Pode?!?! Ou Não Pode?!?!?

Olá amigas!

Que jogue a primeira pedra quem nunca usou barriguinha de fora! Usar roupas deixando a parte do corpo á mostra é sempre uma discussão á parte, existem as que gostam, as que não gostam, enfim... É um discussão que dá pano pra manga!

Decidi falar deste tema, depois de ver uma colega de trabalho ser, digamos, xingada por estar com um pedacinho da barriga de fora no trabalho. O motivo principal, porém, não foi a barriga de fora em si, mas a profissão dela: Psicóloga. Segundo algumas pessoas, psicólogos não usam barriga de fora. Me pus a pensar...

Usar barriga de fora pode ser fashion ou não, depende de como usar...


Foto: Divulgação

Acredito que a primeira coisa quando o assunto é barriga de fora, é o bom senso. É preciso se olhar no espelho e ver se ficou bcana a blusinha, ou o top deixando a barriguinha á mostra. Se roupa ficou parecendo bem menor do que seu tamanho normal, é melhor não usar, é mico na certa!

Foto: Sessão Certo / Errado Revista Viva Mais!

Um ponto importante a se observar é o local. O lugar que você vai, precisa estar de acordo com seu look, para você não se sentir deslocada. A máxima de barriga de fora no trabalho nunca! Esta cada vez mais fora de moda, devido a informalidade que tem sido aplicada nas empresas. Mais uma vez é preciso ter bom senso para não errar na dose e passar do ponto. Para não fazer feio, é melhor evitar no trabalho, mas se quiser usar, leve um casaco, caso haja alguma reclamação quanto ao seu look é so jogar em cima da roupa!

A frase barriguinha de fora pode, na verdade é melhor escrita colocando um 'pra quem' no meio... Barriguinha de fora é pra quem pode! Então se você pode amiga, se joga! Com consciência e luxo!


Bjks amigas!

Gabriella Reis
Blog da Gabi

Comentários

  1. Opa! Concordo em gênero, número e grau :) Vejo cada coisa por aí rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade ..tbm concordo tem gente que não se olha no espelho antes de sair e casa.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm!!!Eu acho que barriguinha de fora, das duas,uma: Ou vc está fantasiada ou desfilando. Ah! tem uma terceira, tem até 13, 14 anos rssss...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. É só ter bom senso mesmo. Não acho legal usar decotão, nem mini saia e muito menos barriga de fora para trabalhar. Mas pra passear acho q é válido sim se a pessoa tiver corpo pra isso!

    ResponderExcluir
  5. Concordo que no trabalho jamais deva ser usado, inclusive em lojas descoladas tipo a FARM. Trabalho é trabalho. Quanto para passear, realmente é para quem pode, tanto de corpo quanto de idade, como disse a Love Laces até 13, 14 anos.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu, particularmente, nunca usei barriga de fora , ãpesar de sempre ter sido magrinha...questão de gosto mesmo,...mas acho lindo nas outras que podem usar, claro...rsrs...as mais jovens devem usar mesmo...mas depois de uma certa idade deve-se ter muito cuidado para não ficar ridícula...bom senso é fundamental!!Acho mais elegante uma leve transparência ao invés da barriga de fora.
    Legal esse post.
    Bjinhosss
    Beth Mello
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O bom senso é fundamental mesmo! Mas eu por exemplo adorava andar de barriga de fora qdo tinha meus 18 até 20 anos. Hoje já não me sinto à vontade...
    Mas quem tem corpitcho enxuto e gosta... pq não?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom... eu acho barriga de fora feio!! Mesmo que a pessoa esteja em forma... :)
    não sei.. eu mesma nunca usei/gostei... as outras meninas até me enchem o saco porque eu posso usar e não uso...
    mas para mim barriga de forma é desleixo (vide que é uma opinião minha)
    até nessa foto da Gisele eu não acho o look bonito com a barriga à mostra... preferiria que a jaqueta fosse comprida...

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, das duas uma: ou é criança menos de 7 anos ou na praia. E carnaval, mas carnaval é um outro estilo de vida!

    ResponderExcluir
  10. Eu também nunca usei e não me arrependo, tem tanta gente sem noção que é melhor não arriscar para não pagar mico, né?
    Bjs
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras do Love Laces.... rsss... É exatamente como eu penso !!! Mas o tema é tão controverso, né...rss...Usa quem gosta, mas eu abomino, a não ser nas hipóteses citadas. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Barriguinha de fora só se eu tiver uma barriga sarada. :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que NÃO comprar ou vender no enjoei.com.br ?

Olá meninas,

Esse post é pra falar sobre o site Enjoei . Pra quem não conhece é um site que você compra e vende o que você quiser mas é principalmente usado por pessoas que vendem roupas, bolsas, acessórios e sapatos usados.
Você que estava interessado em comprar ou vender no site, ou já vende e compra, eis aqui uma lista de pontos negativos do site que o tornam nenhum pouco atrativo:



1º - TAXAS ABSURDAS  - Esse ponto é tanto ruim para quem compra quanto para quem vende. Por que? Comprador, você sabia que o vendedor tem que pagar uma taxa 20% sobre cada venda mais um valor fixo de R$2,15? Além disso, o vendedor tem que pagar mais uma taxa para sacar o dinheiro para sua conta bancária. Então, você que se perguntava porque os produtos no Enjoei custam tão caro agora já sabe: é porque os vendedores tem que colocar esse percentual a mais sobre o custo dos seus produtos. Esse percentual é mais caro que anunciar em sites como Mercado Livre por exemplo, que mesmo em anúncios que oferecem maio…

Okara: Como aproveitar essa maravilha!!!

Olá Garotas!!
Bem, como havia prometido reuni algumas receitas feitas com o Okara.
Nossa, e o que é Okara?????
Bem, quem acompanha o Garimpo Democrático leu a postagem que fiz sobre o Tofu feito em casa e, lá percebeu que fica um "resíduo", uma "sobra" no paninho em que se coa a soja triturada. O popular bagaço mesmo!
Bem, o mais interessante é que esse "bagaço" é muuuito nutritivo e jogá-lo no lixo seria um atentado contra a alimentação saudável e nutritiva que procuramos ter hoje em dia.
***Vamos as informações nutricionais do Okara  (por 100 g):
Energia: 77 kcalProteínas: 3,22 gTotal de gorduras: 1,73 gGorduras saturadas: 0,193 gGorduras monosaturadas: 0,295 gGorduras polisaturadas: 0,755 gHidratos de carbono: 12,54 gFibras: 7,8gCálcio: 80 mgFerro: 1,30 mgMagnésio: 26 mgPotássio: 213 mgSódio: 9 mgZinco: 0,56 mgCobre: 0,200 mgManganês: 0,404 mgSelénio: 10,6 mcgVitamina B1 (tiamina): 0,020 mgVitamina B2 (riboflavina): 0,020 mgVitamina B3 (niacina): 0,100 mgV…

Pensando em fazer uma rinoplastia ou retirada das amígdalas?

Olá meninas,

Assim como eu, muitas mulheres estão insatisfeitas com alguma coisa no seu corpo e sonham em fazer uma cirurgia plástica para realizar tal mudança.
Muitas pessoas no entanto ficam naquela de faço ou não faço por medo do pós-operatório, ou tem dúvidas quanto aos ricos que envolvem certa cirurgia, sendo estética ou não.

Pois eu nos últimos meses fiz uma amigdalectomia (retirada das amígdalas) e rinosseptoplastia (é a rinoplastia + correção de desvio de septo). Criei um blog, o PÓS-OPERATÓRIO DA BETA relatando o meu pós-operatório.
Quem tiver algum dúvida em relação a estas cirurgias é só dar uma passada lá. Quem já fez também podemos compartilhar experiências, trocar ideias, etc.

Olha que coisa mais linda! sqn...

PÓS-OPERATÓRIO DA BETA
http://posoperatoriocirurgia.blogspot.com.br/


Beijos
Roberta