terça-feira, 20 de julho de 2010

Avatar

Sorteios



Pense o que quiser


Premio:
-Magix Face Perfecto da Avon

Até dia 29/07

Clique AQUI para participar




Brechó da Gabi

Premio:
-Bolsa exclusiva Tutty's

Até dia 09/08

Clique AQUI para participar



Très Charmant

Premio:
-Um maxi carteira floral ou uma rendada

Até dia 15/08

Clique AQUI para participar



Click Fashion Bazar

Premio:
-Body Lotion Vitória Secrets

Até dia 31/07

Clique AQUI para participar



Blog Olha que Linda! Bijoux

Premio:
-01 Colar Cristo Redentor

Até dia 02/08

Clique AQUI para participar



Hanna Makeup Artist

Premio:
-1 kit pincel Klass Vough e 1 sombra iluminadora

Até 21/07

Clique AQUI para participar



...Etc e Tal's...

Premio:
-Um Jogo de porta copos importado Princesas Disney e 1 ingresso de cinema para salas Cinemark

Até 19/08

Clique AQUI para participar



Meus Melhores Delírios

Premio:
-Um Kit Merheje Touch

Até 20/08

Clique AQUI para participar



Papo nada cabeça

Premio:
-1º um kit de make e 2º um kit da biosegredo

Até 30/07

Clique AQUI para participar

6 comentários:

Princesa Bazar disse...

Oba!
Adoro sorteios!! ;)
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Bazar Brechó Sugar Cake disse...

Estou aqui tbm, me linka tbm aqui.

Bjux =***
Eliza

Vick disse...

Oba, obrigada por divulgar o sorteio do Click Fashion!! Bjo e boa sorte meninas.

Anônimo disse...

olá querida Roberta
Estamos com um sorteio lá no blog em comemoração ao dia da amizade. Gostaríamos que você nos ajuda-se a divulgar.
A sorteada irá ganhar um lindo vestido Adrey matrioska preto no seu tamanho.
Passa lá pra ver as regras...
Bjs
www.comvestido.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Incrível!!! A maioria dos blogs eu não conhecia... estou entrando em um por um para conhecer melhor e me adicionar.

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Beth Mello disse...

Eu tbém não conhecia alguns, mas tbém estou entrando , e seguindo...
Adoro os sorteios...quem sabe...!!
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs