quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avatar

Sorteio Garimpo Democrático + Bazar das Lulitas



O Bazar das Lulitas em parceria com o Garimpo Democrático está lançando um sorteio.

Os prêmios serao:
-Uma linda parêo de zebrinha ( que também pode ser usada como lenço).
-Um delineador caneta da M♥A♥C
-Um lindo brinco H&M
-E um brinde surpresa diretamente lá da Suiça


Oba! Quero participar!! Como eu faço?????

Vamos as regras?
- Ser seguidora do Bazar das Lulitas
- Ser seguidora do Garimpo Democrático
- Preencher o formulário abaixo. ( SORTeIO eNCeRRADO)

Ps: Como o brinde sai direto da Suiça podem participar meninas do mundo inteiro, a taxa de transporte é por nossa conta e voce receberá um nº para poder rastrear sua encomenda até ela chegar à vc;


Quer ter uma chance a mais de um número? Divulgue este sorteio e preencha o formulário novamente, mas desta vez informando o link onde foi divulgado.

O resultado sairá dia 08/08/10 e mandaremos um e-mail pra sortuda se manifestar, ok?!!



beijos
Roberta

22 comentários:

Desapego disse...

Coooooooooom certeza já estou participandooooo!!
Brindes internacionais, o máximooo!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Princesa Bazar disse...

Já estou participando!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Flávia Souza disse...

Participando e divulgando.

Flávia Souza
www.querooclosetdelapramim.blogspot.com

**Love Laces** disse...

Adorei os brindes!!!!
Bjs

Coisas de dondoca disse...

Adorei os brindes ! já estou participando !! Boa sortea todas !!! Bjkas

Maisa Medeiros disse...

Adorei! Participando...

Paquita disse...

participando!

Georgia Jácome disse...

Participando ;)

Vick disse...

Será que é dessa vez? Ai meu Deus!!! rsrs

Looks Brechó disse...

Já estou participando e divulgando!!!
Bjim, Ci

Lenni Santana disse...

Desta vez eu ganho, rsrsrs. Bjinhos.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Lilian Girão disse...

Participando

claudiauchoa disse...

Adorei esse pareô de Zebra!!

Divulguei no Twitter http://twitter.com/claudiauchoa2/status/19109751479

VERÔNICA disse...

Participando!!!!

bjs

Beth Mello disse...

Noossa!!! Amei os brindes...claro que to dentro...esses são meus!!!!
Já preenchi o formulário.
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Fernanda disse...

Participando!!!!!!!!!!!!!!!
Fernanda Peixoto
fer_srp@yahoo.com.br

Ambiente Bazar disse...

Já estou participando!!
Bjus... Sarah

Vendo Minha Mãe disse...

Eba!
Mais um sorteio que eu não vou ganhar!
hahahaha

Patrícia Oliveira disse...

Sou uma ratinha de brechó, rsss.

patriciaom@oi.com.br

Aline Fernandes disse...

Adorei os brindes. Já tô participando.
Bjão
aline.nandes@yahoo.com.br

Cintia disse...

Participando!

Cintia

cintialyrarj@gmail.com

Rio de Janeiro/RJ

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs