quinta-feira, 29 de julho de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o Brechó apresentado aqui é o Nos Trinck's.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Nos Trinck's a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:


As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários.


beijos
Roberta



11 comentários:

Vick disse...

Ah!!! O blog da "guria" é Chique :) Gente ela é do Sul rsrsr
A DO RO.

Vendo Minha Mãe disse...

poxa vida...
Tenho o Blog desde 2007, não posso participar!

=(

Princesa Bazar disse...

Eu adoro esse blog, sou seguidora e estou sempre de olho, pois tem coisas lindas!!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi Roberta,

Meu blog ainda não fez dois meses!
Ou melhor, faz amanhã dia 29...

Ainda consigo, será?!

Beijo
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

**Love Laces** disse...

Que gracinha!!!!
Boa Sorte!!!!
Bjocas

paraiso disse...

Oi, vim conhecer seu blog e desejar boa sorte no sorteio do Look Day..=D

Beijos.

Beth Mello disse...

Que lindo esse blog...não conhecia.Vou já pra lá e pedir pra trocarmos links...
Parabéns pelo blog!!!
Bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Nossa , entrei para olhar e pirei ! A moça é do sul, tem uns casaquetos bacanésimos! Pena que são tamanho M ...humpfff... Sucesso!!!!

Desapego disse...

Chiquérrima.
Já conheço, já sigo e já adoroooo!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Rosangela disse...

Lindas peças, vou lá dar uma olhadinha! Bjs,

Ambiente Bazar disse...

Vou passar la agora para conhecer ...bjos

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs