quinta-feira, 22 de julho de 2010

Avatar

Novos Brechós na Internet

Hoje o Brechó apresentado aqui é o Brechó Dercy.

Convido vocês meninas que não conhecem ainda o Brechó Dercy a darem um passadinha por lá, conhecer e trocar links.

Aqui alguns itens que podem encontrar neste blog:




As meninas que tem um brechó há não mais que 2 meses, vocês também podem aparecer aqui no Garimpo Democrático. Só comentar nesta postagem AQUI .
As postagens serão feitas na ordem dos comentários.

beijos
Roberta

13 comentários:

**Love Laces** disse...

O brechó é uma gracinha, já trocamos links.
Torço pra tenha muito sucesso.
Bjocas.

VERÔNICA disse...

Eu também já conhecia... sou seguidora!!!

bjs

Coisas de dondoca disse...

Já fiz uma visita nesse blog . Um barato. As coisas são bem bacanas .Sem contar que o layout é muito maneiro . bjkas

Princesa Bazar disse...

Acho uma graça!
Também já trocamos link.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Rosangela disse...

Adorei o Brechó Dercy! Parabéns pelo post! Vou lá ! Quem sabe consigo um link!!!!! bjs,

Vick disse...

Nossa uma graça! E que legal os vídeos com as medidas ;). Parabéns!!

Desapego disse...

É lindinho mesmo! Amei o layout dela...
Parabens Dercy, e boas vendas!!
Beijos,
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Beth Mello disse...

Muito legal mostrar os blogs, o da Dercy eu já conheço e sigo, é bem fofo!!
Parabéns, Dercy!!!
bjinhosss
Beth Mello
www.bethmello-brecho.blogspot.com

Ambiente Bazar disse...

Muito bom mesmo ..eu já conheço ...vou passear lá as vezes .. da uma olhadinha rssr

Fernanda Nunes disse...

Êeee!!! Amei aparecer por aqui!! Muito obrigada pelo post.Achei super fofos os comentários das meninas! Agradeço à todas, de coração!

Beijos,

Brechó Dercy

Addicted to Bazar disse...

Super original fazer um video com as medidas! deve dar um trabaaalho ;)
Bjinhos

Brechó Dercy disse...

Que bom que vocês gostaram dos vídeos com as medidas. Foi ideia do namorido e é ele que me ajuda! =)

Cris disse...

Olaaaa!!!
Que bom que temos um lugar para divulgação, né? sua idéia é ótima para quem ta começando, como eu!
Meninas, aguardo a visita de voces nos meus 2 blogs!!!
vamos trocar links! to precisando muuuuito...hehehe
http://brechocabidefashion.blogspot.com e tbm o de produtos importados
http://byvictoriasecrets.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário

Dicas: Procurem comentar quando estiverem logadas. Lembrando que as top comentaristas do mes terao seus banners divulgados no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha lista de blogs